Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 7 de setembro de 2014

Sabe Valeria Lukyanova, Barbie girl?


Quem não jogou como uma criança ter super poderes ou parecido com um dos seus personagens favoritos? Todo mundo em algum momento da nossa infância, nossa intenção de se transformar em qualquer coisa que garantir maior prazer. Algo totalmente aceito para uma criança, mas começa a ser uma preocupação quando prolongada adolescência ou na idade adulta. Isso não significa que usar um traje de Batman para uma festa é um pouco alarmante, claro que não! Mas quando alguém toma a sua vida e tornar-se uma boneca de se parecer com ela 24 horas por dia, torna-se algo perturbador.

Isto é o que acontece com Valeria Lukyanova, a ucraniana Barbie Humana, que passou toda sua vida tentando se parecer com uma boneca real. E não apenas o que foi alcançado, mas também conseguiu se encontrar com Ken e uma outra garota que parece um anime.

Barbie Humana: maquiagem e cirurgias?


Este jovem, talvez não tão conhecido pelo nome, mas por seus fotos em redes sociais, tem deixado muito a falar sobre sua aparência física e comentários. Barbie humana, como é conhecido em todo o mundo, conseguida através de sua maquiagem parece idêntico a uma boneca, parecendo irreal (sentido total da palavra).

No entanto, tudo o que está além de seu rosto é um mito. Enquanto Valeria diz que não há operação foi feito em seu corpo (completamente incerta), outros jornalistas que entrevistaram a firme intenção de outra forma. Algo que era esperado e que as fotografias são, nós sabemos quem tem a mão superior. Mas, claro, há sempre photoshop através excessivamente moldado ao seu corpo.

O punho humano controversa

Mas, embora difícil de acreditar, aparentemente de plástico não é a única coisa que a torna especial. Sua personalidade também tem gerado muita controvérsia. Valeria, afirma ser a reencarnação de um espírito ancestral e falar com os seres do além.

Mesmo, também acredita que você pode viver sem comida e água para viver somente depois de ar e sol alimentando-se da comida microcósmico. Uma prática totalmente questionável e arriscado saúde. É sério? Talvez sabendo disso, então você pode entender por que ele age assim.

Enfim, o que é ainda mais questionável, além de seu mundo de princesas, é a empatia que tem com o seu público, seguindo em todas as redes sociais, incluindo aulas personalizadas de maquiagem no Youtube. Sem dúvida, é um caso extremo de encontrar a beleza ideal, a preocupação e sugere quão longe uma pessoa para atingir a perfeição e qual é o limite (se houver).

Qual é a sua opinião sobre este pulso humano e sua obsessão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário