Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quer ter um piercing na cartilagem da orelha?


Talvez mais do que uma vez, ouvimos uma história horrível sobre um amigo de um amigo (que nós nunca ter a certeza se, é claro) em acidente depois de colocar um piercing. A realidade é que quando o seu piercing deve ter muito cuidado e, se você decidir fazer na cartilagem da orelha, ainda mais. Apesar de não ser o suficiente, aqui é mais arriscado do que outros e precisam de cuidados extras para curar bem.

Dicas para cartilagem orelha furada


Como qualquer outra perfuração você quiser começar, você deve prestar atenção para as agulhas e dispositivos que são usados ??para perfurar a pele. Parece óbvio, mas para muitas razões que as pessoas muitas vezes ignorá-lo. Apenas erros que são novos, é preciso também ter cuidado onde é apoiada e se você cair, é necessário que uma nova agulha estéril é usada.

Isto é importante para prevenir a infecção. Porque, se este novo piercing está infectado, a sua cura será muito mais tempo. Cartilagem, para a sua condição, não afluxo de sangue. Então, se tomarmos antibióticos dificilmente efeito porque não há sangue que o transporte para essa área do nosso ouvido. Mesmo muitos deles não funcionam de forma eficaz, e aqueles que não são medicamentos adequados para pessoas de todas as idades.

Qual opção é melhor?

Quando vamos para perfurar sempre temos nossas dúvidas. Para prevenir a infecção, é de peritos mais adequadas para atender esses lugares e menos fluxo de pessoas. Mesmo muitos propôs resolver nossos centros cirúrgicos de perfuração e centros que não estão na moda. Se, por várias razões, também atendemos um exclusivo piercings e tatuagens loja, é sempre melhor optar por as agulhas esterilizadas armas chatas.

Eye! Também não estamos dizendo que, se você tem uma infecção acudas médico de emergência. Muitas vezes não é culpa das escolas, mas do nosso próprio cuidado no pós-perfuração dias de perfuração.

Se isso acontecer, você tem que saber que o melhor é deixar o piercing que você tem e não mudá-lo para você, porque muitas vezes, a infecção pior ao tocar a área. Mas se você fizer isso, recomendamos que você mude para um metal hipoalergênico, outra opção é sempre viável.

Você já fez um piercing cartilagem? Você já teve algum problema após a perfuração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário