Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 13 de setembro de 2014

preservados em formol tatuagens vai lhe dar arrepios


Conversamos várias vezes sobre tatuagens de prisão e símbolos criminosos de todo o mundo escolhem a identificar-se como pertencentes a determinados grupos à margem da lei. Mas, desta vez, vamos ver algo diferente e chocante: tatuagens presos em formol.

Claro que você quer saber o que é a coisa estranha, e mais nada a pedir-lhe certa você percebe imediatamente que não é possível manter uma tatuagem em formol, se a pele que dá suporte a esta amostra de arte corporal não é arrancado da pessoa costumava levar.

Precisamente estas imagens que consistem em tatuagens impressionantes que nós vemos hoje. Estas são algumas imagens da série de sinais especiais do fotógrafo polonês Katarzyna Mirczak. Esta série foi feita a partir de fotografias do artista levou os frascos cheios de formol, onde pedaços de pele com tatuagens, do Departamento de Medicina Legal da Universidade Jagiellonian em Cracóvia são preservados.

Algumas destas peças pertencem a soldados poloneses e marinheiros, mas uma grande parte deles pertencia aos presos cujos corpos foram dissecados com a morte.

Temos falado muitas vezes sobre o que eles representam tatuagens, seu simbolismo e sentimentos que acompanham as pessoas que escolhem a tatuagem, mas podemos fazer o mesmo quando se olha para estes restos humanos preservados em formol? Qual das afirmações é uma mostra de arte? São tatuagens ou imagens de Mirczak?

Nenhum comentário:

Postar um comentário