Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que você deve saber sobre piercings nos mamilos


Embora possa parecer, à primeira vista, os piercings nos mamilos são muito populares, e é assim que a cada dia vemos mais pessoas optando por este tipo de perfuração. Embora seja muito dolorosa, se você estiver disposto a usar esse tipo de modificação do corpo, hoje nós vamos dizer o que você deve saber sobre piercings nos mamilos.

Enquanto você já sabe tudo o que se relaciona com o cuidado da pele após piercing ou uma tatuagem, há outras questões que vêm à mente e, geralmente, não vergonha ou medo. Especialmente quando se trata destas áreas do corpo, por isso vai tentar responder a algumas das preocupações mais comuns, para que você esteja bem informado antes de quaisquer mudanças que você quer fazer corpo.

Piercings nos mamilos


Os mamilos são área extremamente sensível do seu corpo, então você deve ter em mente as regras básicas para o cuidado da pele após a perfuração: manter a área limpa e regularmente usar creme cicatriz (entre outras coisas) deve ajudá-lo a curar mais rapidamente você pode manter seus piercings.

Dor:

Tenha em mente que esta área vai doer, e muito, no entanto, como com qualquer piercing, é uma dor que acontece muito rápido no momento da perfuração. Da mesma forma, a experiência da dor é pessoal, e é por isso que algumas pessoas não sieten quase nada, enquanto outros vão ter menos agradável.

Se você tem medo de dor no momento da perfuração, você pode conversar com o especialista para usar um anestésico tópico.

Provavelmente nos dias após o problema irá aumentar, especialmente para o inchaço pequeno que é gerado na área. Neste caso, além de higiene, você pode colocar gelo por 10 minutos a cada duas horas no mamilo, isso vai ajudar a reduzir a dor e inflamação.

Anatomia:

A perfuração será mais ou menos complicada dependendo da forma de seus mamilos, pois existem alguns que são muito plana ou está na pele para dentro, nesses casos, você deve consultar um especialista para ver se você pode usar esse tipo de piercing e complicações que podem resultar.

Migração:

Como todos os piercings, este tipo de mamilos penetrantes também pode migrar ou ser rejeitado pelo organismo. No entanto, se for bem colocada esta possibilidade diminui, já que a perfuração é geralmente pele mais profunda e teta é forte o suficiente para manter o piercing.

Lingerie:

Muitas mulheres se preocupam em usar sutiãs após a perfuração, o melhor é usar um sutiã esportivo durante as duas primeiras semanas (ou até que a pele cura) e então você pode usar qualquer tipo de lingerie.

O que mais você quer saber sobre piercings nos mamilos?

52 comentários:

  1. Furei oo meu hoje, queria saber oo tempo qq leva pra cicatrizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis meses é o tempo ideal de cicatrização. Alguns demoram mais.

      Excluir
    2. Eu vou furar o meu no domingo, gostaria de saber se corro o risco de perder a sensibilidade...

      Excluir
  2. eu faço musculação, e de fato quando é dia de peito a regiao fica mais inchida e provavelmente pucha um pouco a pele, se eu furar, terei de ficar um tempo sem malhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente sim, mas principalmente pela questao do suor que pode dificultar a cicatrização...

      Excluir
  3. Pretendo fazer plástica e, assim q possível, colocar piercing nos mamilos, depois de tirar os pontos.
    A sua recomendação seria colocar logo depois da cirurgia ou esperar um tempo maior?
    (Vou consultar o cirurgião, é claro, para saber se, do ponto de vista médico ha restrições.)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. isso me tranquilizou tanto, quero furar o meu na próxima sexta

      Excluir
  5. furei minha maminha hoje doeu muito...

    ResponderExcluir
  6. furei o meu sozinho e em casa, ñ doeu nada mas queria saber se tem algum mal dele ter ficado meio torto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furei meus dois mamilos em casa também ! Se não inchou nem causou lesão , ta td certo

      Excluir
  7. Furei meus dois peitinhos hem casa nao doeu nada e ficaram perfeitos

    ResponderExcluir
  8. tenho piercing nos dois mamilos e tenho mania de puxa-los para frente , e gira-los , causaria problema ?

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se perde a sensibilidade depois que tira o piercing... Tava querendo furar o mamilo, mas não quero usar o resto da vida... Ae tenho esse receio...

    ResponderExcluir
  10. Qria furar mais tenho medo sla de acontecer algo com meu mamilo ou quando eu for mae nao poder amamentar meu bb tenho medo mas qria mt furar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piercing no mamilo ajuda na amamentação, sabia? Sem contar que evita que seu mamilo "fique virado" ou " invertido " não lembro mt bem a palavra HEUAHEU mas não atrapalha nem um pouco na amamentação, pode ficar tranquila, e pode furar o mamilo mais de uma vez, desde que o furo anterior esteja bem cicatrizado, então não tem preocupação, só a higiene mesmo q vale pra qualquer modificação no corpo né, e cuidar durante a cicatrização pra não enganchar e nada, mas é isso aí.

      Excluir
  11. Oii! Eu tenho alergia a muita coisa, as vezes até de ouro, quero por um piercing no mamilo, mas tenho medo de perder o mamilo/seio, o que eu faço? Eu posso por e se começar a dar problema posso retirar a joia?

    ResponderExcluir
  12. Furei o mamilos (feminino) um praticamente não senti nada, o outro nossa quase morri hahaha foi bem dolorido, mais em questão de 30 min passou a dor, e sangrou bastante também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o que doeu? também gostaria de furar os dois.

      Excluir
  13. Queria saber se impede no crescimento dos mamilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No verdade não, fiquei sabendo que pode até aumentá-los :v o que é incrível né

      Excluir
  14. Furei tem mais ou menos uma hora e doeu pra caraaaalho. Agora continua doendo, mas nem tanto. E sangrando tbm. Não vejo a hora de cicatrizar. Odeio dor.

    ResponderExcluir
  15. Coloquei o meu a duas semanas. Não doeu, não sangrou, não infeccionou e está cicatrizando bem. O máximo que fiz foi passar anti-séptico no local e não usar sutiã na primeira semana. Quando fui colocar o piercing já tinha pré-fixado em minha cabeça que ia doer muito (muito mesmo), pois vários amigos já haviam relatado suas experiências com isso. Então, quando estava prestes a colocá-los me preparei psicologicamente para a dor que ia sentir. No final das contas, não doeu. Tanto é que na hora eu decidi colocar no nariz também. E, vejam só, foi de boa também.

    ResponderExcluir
  16. furei a mais de 6 meses e não dueu quase nada e o que dueu passou na hora q vi o resultado..agora estou a procura de outros modelos de percingir para trocas...quero o de coração com asa mais não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  17. n fode!!!!! to nem ai se esses comentários são de 2000 fodendo 13, só queria deixar meu comentário raivoso aqui, que eu fiquei lendo isso td de gente falando que doeu absurdosssssssss e eu fiquei morrendo de medo, msm assim tomei coragem e fui fazer e nao doeu absolutamente NADA, tipo eu tlg que depende da resistência de cada pessoa perante a dor, mas o meu do nariz doeu mais que o do mamilo cara kkkkkk só sei que fiquei bem bolada pelo fato de estar tremendo na hora pra nao ser nenhum monstro de sete cabeças.. valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia de pessoa. Furei hoje os dois e doeu pra caraaaalho. Tenho um amigo q falou que doeu um monte tbm. Entao a culpa e somente sua por criar expectativas ruins e nao de quem disse que doeu ..

      Excluir
  18. Coloquei o meu piercing faz 2 semanas... e ele esta com uma cor roxa esta diferente da outra q n tenho piercing ( sou branquelo) masi quando toca n doi

    ResponderExcluir
  19. Coloquei o meu ontem, na hora doeu bastante, mas só o mamilo direito que doeu o esquerdo não doeu nada, mas to meia preocupada pois n To passando poumada nem nada, só To passando álcool 70, e furei o meu em casa com cateter 16 to preocupada tbm pq as vezes n sinto dor nenhuma mas as vezes do nada começa a latejar, isso é normal?

    ResponderExcluir
  20. Furei hoje e doeu p caralho. Mas é uma dor gostosa, furei o direito e vou furar o esquerdo na próxima terça. Meu bico do peito era plano, só era visível quando me arrepiava ou algo assim. E meu amigo (tatuador que coloca meus piercings) disse que agora meu bico vai sempre ficar arrebitado. Amei de verdade! E super recomendo, além de tudo, fica sexy demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ficou para fora como body piercing falou, ou ele volta p dentro?

      Excluir
  21. Sou mulher, e tenho os dois mamilos furados. Ao contrário do que todo mundo me falou, eu não senti dor alguma após a perfuração, tive um leve desconforto na hora de passar a jóia, mas apenas isso. Eles aumentaram de tamanho consideravelmente e a sensibilidade aumentou bastante também.

    ResponderExcluir
  22. Sou mulher e tenho os dois mamilos furados... O esquerdo doeu menos e sangrou, já o direito doeu pra caralho e não sangrou nada. Não me arrependo!! São lindos, sou apaixonada por eles e meu noivo também hahaha...

    ResponderExcluir
  23. Sou mulher e pretendo furar um dos mamilos. Queria saber se o bico vai ficar sempre arrebitado depois do furo?

    ResponderExcluir
  24. Sou menina. Furei em casa com todos os materiais e cuidados necessários, limpando duas vezes ao dia, uma no banho e outra antes de dormir. Não me vedei ao uso de roupas, usei sutiã de bojo como de costume e procurei usar algo sobre os mamilos (gaze). A limpeza deve ser feita com antisséptico e soro fisiológico, se sentir algo estranho tome um antiinflamatório. EVITE pomadas e CARNE DE PORCO. A minha dor numa escala de 0 a 10 foi 6, depois da joia aplicada o mamilo fica sempre a mostra (sempre ereto) e dependendo do tamanho do mamilo tende a aumenta-lo. Não atrapalha na amamentação e nem nas relações sexuais (com cuidados durante a cicatrização), a sensibilidade tende a aumentar.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber se tem problema a idade e tamanho do seio, pq eu tenho peitos não" totalmente desenvolvidos" jehsuwh e queria saber se o piercing influência no desenvolvimento do seio e do mamilo?

    ResponderExcluir
  26. queria saber como fica o mamilo após a retirada, ficará um orificio muito grande? estranho ?

    ResponderExcluir
  27. Queria saber se quando a gente fura o mamilo fica sempre ereto

    ResponderExcluir
  28. Furei os dois mamilos a um mês e meio com um amigo tatoo, foi uma dor moderada e não sangrou. Ficou bacana, gostei muito do meu novo visual. Recomendo. Lúcio.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se piercing no mamilo fica bem em peito mais bicudo, sendo que meu peito também fica arredondado dependendo das situações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssiiiim , quando fico arrepiada ou com frio os bicos do meu seio ficam durinhos e saltadinhos. E quando volta ao normal, o bico fica bem arredondado e plano..

      Excluir
  30. Minha melhor amiga furou os meus, doeu bastante, quer dizer ardeu!! Senti mais ardência e a pressão do catéter! Furei tem 2 semanas, troquei o piercing de um dos mamilos e gostaria de saber o pq isso n e recomendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é indicado tirar o piercing com pouco tempo pq isso prejudica a cicatrização

      Excluir
  31. Que tipo de problema o piercing no mamilo feminino pode ter durante a amamentação? Vou poder amamentar? Ou não tem riscos. .?

    ResponderExcluir
  32. Furei 1 dos mamilos a 2 dias, escolhi a joia com spyks, agora a base das spyks estao tipo entrando no meu mamilo, acho que é pq esta inchado. Mas será q devo mudar para uma joia mais comprida? Eu nao sinto muita dor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furei os dois ontem e é a mesma situação kkk a dona do estabelecimento me disse que essa joia tem o tamanho ideal, justinha, não engancha, mas que deveria ficar esperta,sempre puxando pra fora pra não ficar entrando.

      Excluir
  33. Fiz piercing no meu mamilo a 2 dias e as spikes estao apertando meu mamilo, forçando para entrar no mamilo. Será que devo colocar uma joia mais comprida? Sindo dor normal.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Furei sexta feira e foi tranquilo, doeu na hora mas quase nada. O meu mamilo não inflamou nem inchou. Fica lindo e eu indico ;)

    ResponderExcluir
  35. Qual a idade minima? Tem meninas q nao tem o bico desenvolvido ate uma certa idade

    ResponderExcluir
  36. Furei os dois mamilos a duas semanas, fui em um lugar muito bem falado na minha cidade e a depois que fui ficar sabendo que a mulher que furou meu peito e totalmente sem inesperiencia , meus peitos são grandes ela colocou uma joia muito pequena para ele , um peito eu fui em outra pessoa e consegui tirar mas o outro não ele está cicatrizando com o uma das bolinhas lá dentro , tudo oque eu não queria fazer irei ter que era ir ao médico , não sei oque que faço em relação a mulher que furou fiquei muito descepionada .

    ResponderExcluir
  37. Furei o meu a algum tmp, mas perdi completamente a sensibilidade, tem algo a ver com ofato de eu passar álcool puro para cicatrizar?

    ResponderExcluir
  38. Furei meus mamilos ontem, doeu bastante
    E gostaria de saber se tem algum problema com chupar eles, considerando as bactérias da boca

    ResponderExcluir
  39. Posso passar soro fisiológico no meu piercing?
    Quais são as melhores formas de tratar?

    ResponderExcluir