Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 30 de março de 2013

Tatuagens HIM


Em ocasiões anteriores, vimos todos os tipos de tatuagens de bandas, de estilos diferentes do projeto musical e se, de vários tamanhos e mais ou menos populares do que outros. Para a banda dele, este é um muito comum em tatuagens e milhares de fãs de todo o mundo, as tatuagens com orgulho vestindo na pele dele. Considere algumas dessas tatuagens em homenagem a uma banda.

HIM

Como de costume, vamos começar com algumas músicas da própria banda para entrar ELE ambiente ...

Liderados pelo vocalista e compositor Ville Valo, a banda finlandesa HIM (sigla significava antes de Sua Majestade Infernal) foi formada no início dos anos 90, quando, entre 1992 e 1996, começou a trabalhar em seus primeiros lançamentos. Mas foi em 1997 que, com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio Grandes Canções de amor Vol 666 (1997-1999), realmente foram anunciados em seu país.

Dois anos mais tarde, o som finlandeses em toda a Europa, sua fama começou a crescer substancialmente e com o seu novo romance liberação Razorblade, e chegar a uma enorme popularidade. Em 2003, juntamente com o lançamento de seu álbum de Love Metal, (depois de seus Deep Shadows e destaques brilhantes 2001), quase uma estética definida, um neo-romântico, trágico ou melancólico, original, mas tipicamente escandinavo, a banda se torna icônico dentro de um grande grupo de adolescentes com corações partidos e olhos alinhados.

Os anos seguintes não fez nada para resolver tudo o que até então estavam em construção, com vários outros lançamentos, como Dark Light (2005), Venus Doom (2007) e Screamworks: Love In Teoria e Prática (2010), ele é a primeira banda finlandesa obtenção de um ouro em os EUA. Eles turnê internacional por quase todos os continentes e hoje, com sua auto-estilo "Love Metal", é uma banda tão popular quanto o culto.

Seus sons, movendo-se entre o rock eo gothic metal alternativo, e às vezes como muitos poperos próprias, acompanhado pela voz e letras de Valo, eles podem perfeitamente encarnado no símbolo que caracteriza a banda e tantas vezes aparece em tatuagens de seus fãs: o Heartagram. Aqui estão algumas das melhores tatuagens em homenageá-lo.

Tattoo homenagem a ELE

Como já mencionado, a razão mais comum em tatuagens consistem Heartagram HIM. Este símbolo consiste em um coração e um pentagrama invertido e foi criado por Ville si mesmo. Segundo ele, o representa como uma banda, como entidade e como Love Metal em geral.

Ville também afirmou que o Heartagram passa a representar "uma espécie de Yin-Yang moderno" harmonia significado, um choque de dois universos opostos todos juntos formam um. Perfeito e harmonioso De um lado, é o coração que passa a representar a vida eo amor e do outro, um pentagrama invertido bem poderia simbolizar a morte, misteriosa e ódio.

Ville Valo também é apaixonada por tatuagens e tem diversos projetos em seu corpo. Além disso, vale ressaltar sua amizade com celebridades como Bam Margera e Steve-O (ambos ex-Jackass) que têm várias tatuagens dele, assim como a tatuagem artista Kat Von D, que além de ter o Heartagram estranho em seu corpo , tem tatuado Ville e aparece em um dos vídeos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário