Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 21 de abril de 2013

O que as tatuagens de girassóis?


Também conhecida como girassóis, cabrestos e calomes, girassóis são um tipo muito especial de planta com uma flor única, que historicamente tem sido extremamente útil para os seres humanos. É por isso que sua flor tornou-se um símbolo muito atraente e interessante em muitas áreas, incluindo tatuagens. Girassóis têm um significado simbólico por trás que você deve saber se você está pensando em fazer uma nova tatuagem de flores. Você sabe o que significa tatuagens girassóis?

Girassóis

Como sempre fazemos, para realmente saber quais são os significados ocultos por trás de cada símbolo, começar a conhecer alguns detalhes da coisa em si. Girassóis são um tipo de junco e embora originário da América, agora cresceu praticamente em todo o mundo devido à sua utilidade como alimento.

Desde os tempos antigos, os girassóis foram usados ??para preparar óleos, pois há variedades diferentes, mas todos têm cerca de 58% de óleo de fora também, suas sementes também são comestíveis e de fato, requintado. Hoje em dia, é também utilizado para preparar o biodiesel e, finalmente, com a farinha resultante desta extracção é gado alimentado.

Por tudo isto é que a planta é tão importante, mas a beleza estética da própria flor é inegável, como a distribuição misteriosa e perfeito natural das suas sementes, no que é conhecido como o modelo de Vogel, uma forma em espiral Fermat, que dá um toque de flor mágica e fantástica. Vamos conhecer alguns dos significados ocultos por trás desta bela flor.

Fé, otimismo e alegria em tatuagens de girassóis

Uma das características que todos nós sabemos sobre esta planta é que eles têm a capacidade de mover-se para estar em uma posição onde eles podem receber mais luz solar e, portanto, para maximizar a energia do sol é precisamente esta característica não só que lhe dá o nome, mas também o simbolismo atribuído fortemente relacionada com a fé, otimismo e alegria. Assim, em diferentes culturas do mundo, os girassóis são vistos como um símbolo da fé espiritual, adoração e absorção de energia boa. Uma história muito interessante é como a dos gregos.

Na Grécia Antiga, girassol Clytie era o emblema de acordo com lendas mitológicas. Clytie era uma ninfa da água que caiu no amor com a Helios (personificação do Sol), espioná-lo todos os dias desde que ele deixou o seu palácio até que ele estava escondido no oeste. Um dia, Helios sexo teve com Leucothea (uma princesa mortal) e Clytie, ciúmes, pai Leucothea contou o que aconteceu. Furioso, Leucothea pai a trancou em uma caverna, onde anos mais tarde, ele morreu sozinho. Quando Helios aprendeu tudo Clytie eternamente desprezado, que sofreu, foi condenado a passar o resto de sua vida seguindo em sua corrida diária Helios. Por fim, os deuses do Olimpo se tornou um heliotrópio ou girassol, seguindo sempre o esplendor solar e esperando uma nova oportunidade para renovar o amor de Helios.

Além disso, para os chineses, girassóis representam boa sorte, longevidade e vitalidade, como a cor amarela é a cor da vida e da inteligência, mas, acima de tudo, a felicidade. De qualquer forma, desta maneira e ao redor do mundo, o girassol é geralmente incluídas, entre outras coisas, como um símbolo de fé, esperança e conhecimento espiritual, cura, luz, magia, provisão e vida. Por todas essas razões é que o girassol é cada vez mais popular com tatuagens.

O que você acha dessa planta como um motivo para uma tatuagem e seu simbolismo? Tatuarías você um girassol?

Um comentário: