Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 2 de junho de 2013

Símbolos de tatuagens: galo, gato, Geburah, Gemini e guimel


Começando com a letra G em nossa humilde dicionário clássico de símbolos, chegamos a esta nossa publicação XVI. Então, você sabe muito bem como isso funciona, se juntar a mim para o significado simbólico de 5 novos símbolos tatuagens: o galo, gatos, a força de Geburah, o signo de Gêmeos e Gimel, a terceira letra do alfabeto hebraico.

Galo

Diz-se que o galo como um símbolo de significado é tão variada quanto sua plumagem. Em essência, o galo era considerado um forte símbolo de masculinidade, enquanto que, devido ao seu canto característico de madrugada, também tem sido visto como um símbolo da vitória da luz sobre as trevas. Em outras palavras, representa a vigília e proteção e segurança. Outros significados do simbolismo do galo se referir ao orgulho, força, orgulho, coragem e honestidade.

Gato

Estima-se que os gatos foram domesticados e acompanhar o homem de 9500 anos atrás, e naquela época, seu simbolismo teve algumas variantes. Antigamente era considerado um animal sagrado, mágico e misterioso, especialmente no Egito antigo, onde ele está diretamente relacionado com Bastet, deusa do amor e da fertilidade. A associação para o misterioso eo desconhecido nunca desapareceu, mas também hoje eles são considerados como um símbolo de independência e selvagem, astúcia, inteligência, intuição e tão secreto.

Geburah

O Geburah ou Gevurah, pertence à Cabala, onde é descrita como o quinto sefirá da árvore da vida, o segundo atributo sefirot emotiva. Em si, é uma força, o que representa esse mesmo poder, julgamento e ocultação. Corresponde ao poder feminino e também é considerado um símbolo do caos, destruição, ódio, a guerra, a punição eo flagelo da humanidade.

Gêmeos

Gêmeos é o terceiro signo do zodíaco e é a representação dos gêmeos. É um signo de ar, é considerado o emblema da meta intelecto e também um símbolo masculino. Diz-se que aqueles que pertencem a este signo são pessoas de grande intelecto, sábio, pensativo e muito comunicativa. O equilíbrio, flexibilidade, versatilidade e capacidade de adaptação seriam outras qualidades que caracterizam aqueles que pertencem a este signo do zodíaco.

Gimel

O Gimel é a terceira letra do alfabeto hebraico e também o valor alogarítmico é três. Diz que corresponde ao simbolismo do camelo, um animal muito importante na solidão do deserto inóspito e ao mesmo tempo não se sabe muito sobre o assunto, isso vai se tornar um símbolo do movimento e de transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário