Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tatuagens para casais


Compartilhar tatuagens com amigos ou com o seu parceiro é uma forma de mostrar a ligação especial que sentem em relação a essa pessoa.

Pode ser uma única tatuagem ou desenho está completo para participar. Alianças tatuagens nos dedos, jogos de frases, corações e chaves, símbolos celtas. Em Blogtatuajes dizer mais dessas tatuagens com fotos e vídeos.

A tatuagem como uma expressão


A tatuagem está na moda hoje e faz parte de um olhar de moda. Vemos isso em celebridades como Megan Fox, ou David Beckham. A tatuagem expressa memórias, emoções e gostos através de uma imagem ou frase. Não é à toa que as pessoas que são parceiros ou compartilhar um amistas é o mesmo desenho tatuado tatuagem como um sinal de identificação com a outra pessoa.

Neste caso, o casal pode decidir em conjunto um projeto para a tatuagem como algo que os unirá para sempre, uma lembrança para ambos.

Tatuagem jogo corações

Os corações são um símbolo universal do amor. Neste caso, é um desenho de um coração cercado dividido em duas metades de uma frase em uma forma circular em que união é concluída. Estes projetos devem todos fazer a mesma tatuagem que ser o mesmo design e tipo.

Tatuagens para casais


Decal entrar se sobrepondo corações para criar um efeito de volume. O casal compartilha o mesmo design, mas a mulher usa em suas costas eo homem no peito.
Tatuagens para casais

Tatuagens fechamento do coração e chave, estilo Old School, enfatiza o uso de cores como o preto misturado com ouro amarelo imita tom.

Tatuagens duas metades, relógio e bússola

A agradáveis ??tatuagens muito realizado um relógio com numerais romanos e uma bússola com vento aumentou. Sobre os mesmos desenhos de flores. No fundo ele diz que começar uma frase

"E à medida que aprendemos à medida que envelhecemos": E nós aprendemos à medida que envelhecemos.

Gêmeos Tatuagens

Neste caso, o casal usou a mesma imagem, mas você pode alterar as proporções e cores da tatuagem e área. Como você pode ver na foto abaixo é o mesmo desenho de asas e um coração transpassado por uma espada, mas a menina usa uma tatuagem um pouco menor e área de parte de trás ea maior cara assume seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário