Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 30 de junho de 2013

Oyuki desenhos

Recentemente, em nosso e-mail que recebemos os embarques e tatuagens delicadas atraentes do nosso amigo Oyuki. Esta é uma tatuagem de borboletas e estrelas na região do quadril e um de um pavão com letras árabes em suas costas. Você sabe muito bem como esta seção assim, sem muito barulho, eu convido você a conhecer tatuagens femininas enviadas por Oyuki.

Desenhos delicados e femininos

O primeiro dos projetos que o nosso amigo Oyuki nos ensina é essa tatuagem de borboleta delicada localizado em seu quadril. De acordo com o que Oyuki estava nos dizendo, essas borboletas são muito especiais porque elas representam cada uma das suas famílias.

Além disso, o projeto inclui uma série de pequenas estrelas, que simbolizam a força dos sonhos ", aquela centelha de luz que se prolifera, a liberdade de um curso sem linhas fixas", diz-se Oyuki.

Em segundo lugar, temos um outro projeto intersante e sofisiticado: um pavão com uma inscrição em árabe. Sobre essa tatuagem, localizada nas costas, mencionamos que Oyuki é algo bastante pessoal. Isto representa o exótico e diferente, que sempre foi o modo como se vestem.

A inscrição em árabe é que os nomes de seus pais e irmãos. Finalmente decidimos deixá-los para trás, porque menciona que a família será sempre o apoio inabalável a sua alma intacta, porque é a sua espinha dorsal.

Como sempre dizemos, não há nada melhor do que o nosso amor representam simbolicamente uma tatuagem. O que você achou tatuagens Oyuki? Não se esqueça que, como ela, você também pode compartilhar sua tatuagem com a gente. Escrever algumas linhas que nos dizem sobre suas tatuagens e nos enviar algumas fotos de seus projetos para nossos embarques e-mail. Elogio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário