Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tipos de piercings nas orelhas


Embora o ouvido é uma parte do corpo consideravelmente menor, perfuradores conseguiram localizar todos os tipos de peças. Existem diferentes tipos de piercings e hoje eu quero convidá-lo a conhecer alguns deles.

Sabemos que as perfurações têm uma longa história que remonta a tempos antigos. Na verdade, ninguém sabe ao certo como foi que começou essa atividade. O que sabemos é que nesse lugar, os buracos têm sido extremamente popular e esta é provavelmente a mais aceita em relação a toda a questão social. Além disso, é um lugar especial, porque muitos acham que os furos nas orelhas como o primeiro passo no caminho, como o pequeno ritual que dá a iniciação ao mundo de modificação do corpo.

Ainda hoje, as perfurações da orelha são uma maneira de se mover desde a infância até a idade adulta em algumas culturas, funcionando de maneira ritualística. Ao contrário do que geralmente acontece no Ocidente, as perfurações no Oriente são de uma forma muito diferente, mais profunda, simbólica e até espiritual.

O ouvido pode ser perfurado em praticamente qualquer lugar e pode ser colocado a partir de uma pequena jóia de um crossbar grosso ou a uma expansão do lobo, o que leva mais tempo e cuidado. O fato é que para todos, para os corajosos e para aqueles que não são. Vamos começar a viagem e saber quais os tipos de piercings nas orelhas lá!

Piercing na hélice

Ele está localizado na parte superior da orelha, na borda da cartilagem. Quase sempre pequeno, tem um pequeno diâmetro e utilizado uma jóia em forma de anel, com um tamanho que varia entre 1 mm e 8. Demora 8-16 semanas para cicatrizar.

Piercings industrial ou transversal

Várias publicações têm todos perfuração inteiro dedicado tal como, embora na maioria dos casos, é mencionado como um dos mais doloroso, é uma das perfurações aí mais populares. É feita na parte superior da orelha e tecnicamente, são dois furos. Pode levar até um ano para cicatrizar.

Piercing no Antihelix

Isto é um pouco complicado. Nem todo mundo tem o espaço para fazer o piercing, por isso, para alguns, é impossível, porque se você tem espaço limitado, que pode acabar com a migração da jóia que usamos.

Piercing na hélice interior

A espiral interna é um outro problema, porque também tem lugar num espaço complexa, quase para dentro do canal auditivo e, além disso, há pouco espaço para perfurar. Portanto, as peças são muito pequenas, algumas com um milímetro. Em Inglês, eles são chamados Daith, que significa "sabedoria". Entre cerca de 6 e 8 semanas após a perfuração, provavelmente, é curada.

Tragus piercings

Este é o pedaço de cartilagem que têm a orelha antes. Alguns fazem isso, outros fazem um piercing de superfície antes dele. Eles são muito dolorosas para a espessura da cartilagem na área e levar até 18 semanas para cicatrizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário