Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Símbolos Tattoos: Phoenix, lírio, fogo, poder e força


Continuando nossa seção dicionário humilde, mas já clássico símbolo, chegamos a letra F. Você sabe como ele funciona e como em cada parcela, deixamos o significado de cinco novos símbolos para tatuagens, seguindo a ordem alfabética habitual.

Hoje vamos ver o significado simbólico atrás do Phoenix, o lírio, fogo, poder e força, os Arcanos Maiores do tarot número 11. Então, vamos começar a turnê.

Phoenix

O Phoenix é um dos mais populares criaturas mitológicas tatuagens. É um pássaro mágico intimamente relacionados, apenas com o elemento fogo, que tem a grande qualidade de renascer de suas cinzas.
É por isso que, ao longo da história, o Phoenix mediu diferentes culturas como símbolo de imortalidade, a ressurreição, a capacidade de reinventar, a mudança ea luta interminável.

Flor de Lis

A flor de lis é um símbolo intimamente relacionado com os ideais de soberania e iluminação, mas é baseada na imagem do lírio, não existe na natureza.
É um símbolo heráldico e representa a estreita relação entre a divindade e "os eleitos", acredita-se estar intimamente relacionada com a alma, sabedoria, aprendizado e proteção divina. Portanto, este é um símbolo muito presente dos grupos de elite e da monarquia.

Fogo

Essencialmente, o elemento fogo representa a energia, o poder, a paixão, a autoridade, a purificação, a ação, criatividade e sexualidade. Presente em todas as culturas e com as suas peculiaridades em sua leitura como um símbolo, em termos gerais, tem sido fortemente associado com o Sol
Na alquimia, significa movimento e progresso, para os antigos celtas, representado mudança espiritual e de transição, para os chineses, é o símbolo da clareza, independência e saúde, entre muitos outros conceitos simbólicos.

Fonte

Em si, as fontes simbolizam a força da vida, a força da vida, a onda de energia, vitalidade, inspiração e alegria. É raro encontrar tatuagens de fontes, mas eles são um símbolo interessante e original.

A Força

A força (a força) é o décimo primeiro Arcanos Maiores do tarot é o número da carta de 8 e está associada a dois animais: o leão ea serpente, e, com o signo de Capricórnio. É o símbolo de auto-controle, força de vontade, caráter e capacidade de lidar com problemas, muitas vezes chamado de "nervos de aço" da letra. Em essência, a força representa o domínio das situações adversas e ultrapassar os problemas.

Tudo bem, o que você acha desses cinco símbolos para tatuagens? Tem alguma destas tatuagens? Que outras coisas simboliza para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário