Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cogumelo Tatuagem


Da Costa Rica, diretamente para nossas entregas de correio , o nosso amigo Petrov escreveu -nos a partilhar a sua tatuagem original e peculiar cogumelo na perna. Você sabe como funciona o nosso clássicos expedição, na qual apresentamos as tatuagens, piercings e todos os tipos de arte corporal que nossos leitores tão gentilmente fazer chegar , por isso nada mais a acrescentar, conhecem a tatuagem e Petrov veja alguns aspectos do simbolismo por trás deste projeto .

A tatuagem de cogumelos na pern

O projeto do nosso amigo Costa Rica tem um pequeno cogumelo na parte inferior de sua perna direita . Como podemos ver, o desenho tem um ar semicaricaturesco e é caracterizado pelo uso de várias cores vivas . Sobre este tatuagem, em suas próprias palavras , o nosso amigo Petrov estava nos dizendo que ele fez isso porque, para ele , o fungo representa a natureza , uma vez que eles estão em toda parte .

Além disso, também nos disse que representa tudo sobre o natural e tudo que cresce na terra. Esta tatuagem foi feita em um estúdio local, da Costa Rica , chamada Black Sheep Tattoo.

Além disso, fazer um pouco de memória e como já vimos no passado, fungos como tatuagens geralmente têm um significado simbólico diretamente relacionado com as drogas psicodélicas e alucinógenas , o que não significa que este é o caso do nosso amigo Petrov curso. Muitas pessoas fazem tatuagens para representar fungos sua paixão pela ingestão desses organismos e fins recreativos , principalmente psicoativas.

Em outras palavras, na cultura oriental, por exemplo , os fungos representam virilidade e masculinidade símbolo provavelmente deriva de sua forma peculiar. Para os africanos , os fungos são o símbolo da alma humana e , por exemplo, nas antigas culturas pré-colombianas que habitaram várias regiões do México , os fungos representam as idéias , sonhos e ilustração. De qualquer forma , este é um símbolo muito interessante e relacionado a natureza.

Ok, isso é tudo para este tempo. O que você achou da tatuagem Petrov fungo ? Você faria um? Bem, se você fizer isso, não hesite em enviá-lo para nós. Você pode fazê-lo por escrito para os nossos entregas de correio , dizendo -nos que tipo de coisas simbolizam para você e nos enviar algumas fotos. Estaremos esperando por esta ou qualquer outra tatuagem que você deseja compartilhar com a gente, vá em frente!

Um comentário:

  1. Cogumelos expressam pra mim a liberdade de ser quem eu realmente sou. Alma livre, sonhos... Tatuei dois em meu braço. Fungos ou não, o que importa é que a tatuagem expressa para aquele q a fez em seu corpo :)

    ResponderExcluir