Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tatuagens de animais do zodíaco chinês


Há poucos dias começou o ano 4712 , segundo o calendário chinês e aproveitando a ocasião , parecia uma boa oportunidade para discutir os animais que fazem o seu zodíaco, o que você acha ? Junte-se a mim neste caminho peculiar de se aproximar Oriente e conhecer o significado das tatuagens de animais do zodíaco chinês, e visualizar alguns projetos , é claro.

rato

De acordo com o zodíaco chinês, o Ano do Rato é o ano da descoberta e exploração . O rato é um animal curioso , curioso , rebelde , ousado , inteligente , adaptável e corajoso. Muito pelo contrário à maneira em que a figura do rato é visto no Ocidente, comumente associado a sujeira, poeira e outros, no Oriente, este animal tem um grande valor simbólico e espiritual. Para os chineses , os ratos são animais louváveis ??, grande coragem , criaturas que sabem onde encontrar as soluções que podem cuidar de si mesmos e os outros, sem problemas, usando sua intuição para ajudar os outros.

boi

No simbolismo chinês , o boi é a essência animal de trabalho , esforço e sacrifício. Claro, isso é porque a China e em muitas outras partes da Ásia , o boi é um animal que é amplamente utilizado no trabalho, especialmente em culturas como ferramenta para o carregamento. Ele também representa um progresso , o desenvolvimento pessoal e planejamento.

tigre

O tigre é o mais popular animal chinesa do zodíaco lá em tatuagens. Representa a energia, vitalidade , força selvagem , vigor, paixão e liderança. Talvez o único animal capaz de representar mais poder e medo de que o tigre é o dragão oriental, embora seja um animal mitológico , é claro. É também usado para representar uma forma de o conhecido símbolo do yin- yang, em que ele representaria a parte branca , enquanto o dragão representam apenas preto. Por exemplo, um tigre branco representa a harmonia dos quatro elementos da Terra, enquanto o vermelho representa o poder de fogo, o azul da Terra, o Sol e amarelo a água negra . O tigre é também um importante símbolo de dignidade, ferocidade , força, coragem e proteção.

coelho

Coelho é o animal diretamente ligado à abundância de fertilidade sexualidade ideais e luxúria. Tudo relacionado ao comportamento sexual e ao grande número de pessoas que têm ninhadas desses animais , no entanto, no zodíaco chinês , o coelho é um símbolo de advertência , regulamentação e mansidão .

dragão

A tatuagem de dragão não é apenas os animais mais populares mitológicas entre a cultura chinesa, mas tatuagens incluem seres míticos em geral. Na mitologia oriental , o dragão é um ser monstruoso que é tão digno de admiração e medo, especialmente na China , o dragão representa uma forma mais masculino , feroz e destrutiva. De um modo geral , representam a inteligência, força , boa sorte, saúde, harmonia e benevolência. Os dragões chineses são muitas vezes mais feroz do que outros , com mais semelhantes aos de uma serpente com escamas bem definidos que cobrem todo o corpo corpos também possuem poderes mágicos surpreendentes que os tornam praticamente divindades e de acordo com a representação , seu simbolismo sofre certas variantes .

cobra

No zodíaco chinês , a cobra tem um grande número de símbolos. De modo geral, podemos citar: a elegância , inteligência e majestade. Ao contrário do que acontece no Ocidente , Oriente referência a esta criatura é tão persuasivo , mas não para ser conotação satânica e pecaminosa com a qual ele vê como a tradição cristã , mas, como um animal que ajuda-los a crescer, aprender e ser uma pessoa melhor. É considerado um ser mágico e sagrado que fornece proteção .

cavalo

Cavalos também são consideradas um símbolo de poder , força, resistência , lealdade e pureza , o que representa o caminho budista de pensar. Especificamente no zodíaco chinês , o cavalo está relacionada às idéias de confiança, estabilidade e devoção. Entre outras coisas, ele também é usado para simbolizar uma mudança rápida e repentina.

cabra

Curiosamente, as cabras têm simbolismo muito semelhante no Oriente e no Ocidente, o último lugar em que ele pode se relacionar bem com os sinais de Capricórnio e Áries. Cabras representar serenidade , reflexão , sabedoria, paciência e produtividade.

macaco

O macaco é um símbolo de versatilidade , adaptabilidade, mudança e desenvoltura , a capacidade de resolver problemas. Na cultura chinesa também é considerado um amuleto de boa sorte e fortuna, por que tantas tatuagens , a fim de chamar o sucesso. Algumas das características mais representativas desses animais adoráveis ??são sua grande coragem , inteligência, agilidade, habilidade e dom da imitação. No Tibete , por exemplo, que os macacos são considerados sagrados , muito próximo aos seres humanos e, de fato , eles vêm de seres tibetanos.

galo

O galo é um ser excepcional que mantém um simbolismo fascinante. Embora seja um dos menos comum no campo de tatuagens , é muito importante para a cultura chinesa . O galo é o símbolo chinês do progresso e , historicamente, tem sido considerada como sendo capaz de afastar os maus espíritos . De acordo com antigas histórias do folclore chinês , o galo é capaz de afugentar os maus espíritos , mantendo-os longe do local e, portanto , bem como o comportamento característico que caracteriza este animal, o galo também é considerado como um símbolo de proteção e há também uma lenda que diz que o galo cantar pela manhã ao nascer do sol , é um verdadeiro grito de guerra que busca susto nada mais e nada menos do que o mesmo sol

cão


Chow Fu também é conhecido como o leão do guardião ou um cão leão. Eles são o próprio símbolo da lealdade, honra , proteção, confiança, fé e devoção. Em todos os templos da China pode-se encontrar inúmeras representações do guardião, o último símbolo de proteção na cultura chinesa , especialmente relacionado com a figura de Buda.

porco

O último animal que eu tenho que ensinar é o porco , animal considerado um símbolo de serenidade e honestidade na cultura chinesa. Para a sua pele e dentes grandes , e por seus comportamentos característicos , porco selvagem e javalis são considerados representantes de coragem , coragem, masculinidade e ferocidade . Assim, o porco é um animal único em termos simbólicos , por um lado e por outro lado é sereno selvagem e violento , mas isso depende do contexto. Os chineses acreditam que o porco tem dois lados e um deve saber tanto na vida , para ver como eles reagem a qualquer situação que aconteça em nosso caminho .

Bem, algumas tatuagens interessantes a considerar , certo? O que você acha mais atraente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário