Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

As tatuagens faciais Chin das mulheres


Para moderno tatuagens da sociedade são uma forma de adorno , mas muitas tribos usado originalmente por motivos religiosos ou tribais. Este é o caso das mulheres tribo Chin em Mianmar , que começou tatuagens feitas em face aos invasores não sequestradas .

A realização dessas tatuagens é extremamente doloroso , porque o rosto inteiro, incluindo as pálpebras são tatuados , e isso pode levar um dia inteiro. Cada área do estado Chin tem um modelo de tatuagem diferente , separando um do outro.

O que essas tatuagens faciais significa?

As mulheres da tribo Chin eram muito bonitos , e os homens que viajam de outras áreas para roubar esposas de outros homens . Para que isso aconteça não eram tatuados rosto , com a idéia de torná-los menos atraentes. No entanto, ao longo dos anos o significado original foi perdido e começou a significar a beleza e coragem.

No entanto , o estado proibiu esta prática e as novas gerações não estão interessados ??nele. Como mulheres seqüestro costume petered também esquecia porquê tatuagens.

Como o estado birmanês estava tomando terra sobre os costumes de vestuário , linguagem e tatuagens começaram a desaparecer. Ainda assim, alguns dos costumes e da caça ter sido devido à distância para as cidades maiores ea falta de tecnologia moderna. Enquanto muitos continuam a ter a sua religião , a maioria se converteram ao cristianismo e tinha pressão para aderir ao budismo.

Como são tatuagens Chin?

Tatuagens faciais para mulheres queixo formada por círculos em torno do pescoço e bochechas , que formam uma meia-lua . As tribos Makang Dai e adicionar estas linhas muitos pontos dentro deles. Em algumas dessas tribos também usou uma teia de aranha .

A tinta usada é feita a partir de plantas , de modo a ter uma cor verde-escuro , e é misturado com fuligem. O processo foi longo , e muitas vezes a infecção pode causar a morte. Hoje, as mulheres mais jovens com tatuagens são 26 anos e são a última geração a usar tatuagens.

Embora o costume foi proibido nos anos 60 e só percebeu até os anos 80 , ainda podemos observar a última geração de mulheres com tatuagens queixo. Como a civilização avança sobre as tribos , estilos de vida estão mudando e fazendo com que as velhas tradições são perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário