Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tatuagem da borboleta


Em uma nova versão para o nosso departamento de expedição clássico, onde todos os dias nós apresentar-lhe as muitas tatuagens, piercings e modificações tão gentilmente nos fazer alcançar nossos leitores, hoje eu tenho que te ensinar uma bela tatuagem de borboleta nas costas. O design é Paula, que estava escrito nos enviar o seu art. Não fique sem ver a tatuagem de Paula , o que estava a dizer-nos , nem sem rever o significado de tatuagens de borboletas .

O projeto da borboleta na parte de trás

Nosso amigo Paula nos trouxe essa tatuagem clássico borboleta no alto de sua parte traseira , mais precisamente, sob o pescoço e entre as omoplatas. É uma área que, como temos visto em várias ocasiões, é mais popular entre as meninas, bem como a razão : a borboleta monarca em um estilo minimalista, com um ar tribal. Sobre este projeto , em suas próprias palavras , é isso que Paula estava nos dizendo :

"Essa tatuagem eu fiz os formandos anos de escola e em todo o tempo da minha festa de pós-graduação , alguns dias depois de um acampamento com amigos do ensino médio e universitário , pouco antes de começar. A borboleta simboliza a liberdade , a mudança ea <bueno> .

A liberdade de voar para a liberdade, mudança , porque é primeiro uma lagarta se torna uma borboleta e <bueno> pois este animal pode viver mais de 24 horas e, como dizendo < bom bocado duro, e você tem que aproveitar > ".

Agora, aproveitando esta oportunidade , eu faço um pouco de memória sobre o significado de tatuagens de borboletas . Como vimos acima , as borboletas têm diferentes simbolismos em todo o mundo e, por exemplo , enquanto no Japão a borboleta representa a feminilidade e juventude ou duas borboletas tatuagem, a felicidade conjugal e gozo de um bom casamento, para os antigos astecas , borboleta representado almas nobres .

Também no cristianismo novamente borboleta simboliza a alma , uma alma que escapa da prisão da carne e do vôo livre .

Uma boa tatuagem , certo? O que você achou ? Não se esqueça que se você também quiser compartilhar sua tatuagem com a gente, você pode fazê-lo por escrito para os nossos mailings e-mail, dizendo -nos o que simbolizam as coisas para você e nos enviar algumas fotos , vá em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário