Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pequenas tatuagens nas mãos


Você gosta de tatuagens em suas mãos? Eles são bastante original e tem um monte de controvérsia para trás, especialmente relacionada com a questão da discriminação no trabalho , dor e outros. No entanto, existem pequenas tatuagens nas mãos que são mais sensacional, eu convido você a resolver rapidamente a questão e vejo alguns muito bons exemplos.

Tatuagens em mãos

As mãos são uma área ideal para pequenas e delicadas tatuagens feitas corpo. Estes podem ser tanto figurativa e abstrata , o pequeno tamanho não é uma limitação para a imaginação . Pequenos projetos em mãos são os anéis mais populares , a estrela e as letras nos dedos , faça um punho para formar uma palavra , tais como: amor, ódio, ou vida.

As mãos desempenham um papel fundamental no que diz respeito aos links: mãos cumprimentar, abraçar , apertar com os outros , animais de estimação , entre muitos outros gestos para se comunicar e expressar. Talvez seja por isso que muitos escolhem tatuagens nas mãos que são realmente significativos , tais como iniciais, nomes, datas ou frases.

Considerações tatuagens nas mãos
Se você está por fazer uma tatuagem nas mãos , você sabe que é bom que estes são um pouco doloroso . A maioria das pessoas que têm uma tatuagem em que área do corpo concordam que o procedimento é muito chato , uma vez que há pouca cume na área. Além disso, sendo uma área em que a pele está constantemente se renovando , há casos em que é recomendado para retocar a tatuagem , uma vez por mês. Estes aspectos não tão positivos podem ser uma boa justificativa para tatuagens nas mãos são pequenas.

Além disso , infelizmente, outra coisa que você pode ter em mente quando tatuado mãos é discriminação, especialmente de trabalho, que é o único que realmente se importa . Tatuagens nas mãos são muito difíceis de esconder e mais constrangedor que seja, em muitas partes do mundo ainda discriminar para tatuagens ...

Fotos de tatuagens pequenas nas mãos

Finalmente, agora eu vou deixar você com uma galeria de fotos de tatuagens pequenas em suas mãos que eu espero que sejam úteis . Não se esqueça de ampliar as miniaturas para apreciar plenamente cada tatuagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário