Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desenhos de tatuagem Maori


Você gosta de tatuagens Maori ? Talvez você esteja procurando o design ideal para você, você quer ser original e pessoal , mas eu não consigo pensar em nada ? Pelo que entendi , Maori são as tatuagens mais antigos e populares que podem ser . Por isso , hoje, dar-lhe um mão , coletando várias formas era , layouts e desenhos de tatuagem Maori que você achar útil , pelo menos espero. Juntar-me a descobrir e falar um pouco sobre ele.

Maori Tatuagens

Tatuagens tribais maori são, basicamente, tatuagens e como já vimos em outras ocasiões , por exemplo , quando falamos sobre a história de tatuagens tribais , são tatuagens com mais história , daí o seu nome. Na verdade , a primeira história da tatuagem que está gravado é uma tatuagem tribal!

No entanto, muito tempo se passou desde então, e essas tatuagens em breve tornar-se muito, muito popular. É realmente em tatuagens Maori , cada símbolo tem seu próprio significado e, principalmente, são desconhecidos , pois eles estão intimamente enraizada cultura Maori. Provavelmente ninguém hoje pode ter uma tatuagem Maori para o seu verdadeiro significado , mas por seu valor estético .

O que você deve fazer , então, é para personalizar o seu design. Não perca tempo tentando descobrir o verdadeiro significado dessas tatuagens , porque você não vai encontrar , inúmeras investigações têm tentado , mas sem sucesso. Para tatuagens Maori não eram uma finalidade estética , era uma questão cultural, religiosa e social.

No entanto, em geral , os desenhos para tatuagens Maori deixá-lo , em seguida, são figuras abstratas , o que torna modificar ou combinar com outros desenhos neste estilo não é muito complicado . Além disso, a captação das imagens nos permite parar a nossa imaginação sem mais restrições que se adaptar ao estilo Maori .

Desenhos de tatuagem Maori

Sem mais delongas , aproveite a galeria. Não se esqueça de ampliar as miniaturas !

" Bem, você tem como maori desenhos tatuagens deste artigo? Você tem servido para projetar sua própria tatuagem ? Não se esqueça de compartilhar conosco seu projeto acabado! Você pode fazê-lo por escrito para os nossos mailings e-mail, dizendo -nos o que simbolizam as coisas para você e nos enviar algumas fotos. Vamos, vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário