Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 19 de abril de 2014

Tatuagens Espiritual: Langhe projeto Hindu


Uma tatuagem muito interessante há alguns dias, temos nossos embarques email. O design é o nosso amigo Langhe , que estava a escrever -nos a partilhar esta comunidade tatuagem misteriosa . Em uma outra parcela para este departamento expedição Classic, vamos olhar para essa tatuagem espiritual.

Tatuagem Ek Ong Kar de Langhe

Em primeiro lugar, devo confessar a minha profunda ignorância do simbolismo desta tatuagem , então eu dedicar mais do que o próprio design. Como você pode ver , é uma tatuagem que chama muita atenção por causa de sua forma e estilo.

Tem um ar antigo, místico e transcendental. Se reflete em seu peito e é feito em tinta preta , mantendo interseções lineares complexas que formam uma espécie de mandala muito interessante. Por sua vez , o centro inclui uma árvore, talvez a figura mais reconhecível em tatuagem , que tem suas raízes emaranhadas excepcionalmente .

Quanto ao significado , é melhor que o dono do Langhe -nos explicar . Em suas palavras , ele disse:

" Porque representa uma mudança em mim . A árvore é o símbolo EK KAR ONGs, um mantra de Kundalini yoga , o que significa que somos todos um. A árvore significa ar , respiração, purificação interior e da renovação. Mandalas eu sempre gostei. "

Ok, isso é tudo por agora. Um excelente tatuagem, não é? O que você acha? Como sempre me lembro de você , não se esqueça que você também pode compartilhar sua tatuagem com a gente escrevendo para os nossos mailings e-mail, dizendo -nos o que simbolizam as coisas para você e nos enviar algumas fotos. Estaremos esperando por sua arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário