Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sailor Jerry Tatuagens


Norman Collins, conhecido como Sailor Jerry , é considerado um dos melhores tatuadores de todos os tempos , o criador de uma única, embora imitado por muitos.

Fiel ao seu apelido ( marinheiro é um marinheiro em Inglês ) , algumas das melhores criações de Sailor Jerry se referir ao mundo marítimo, com excelentes desenhos tatuagens náuticas.
Claro que não fechado em sua paixão pelo mar , mas suas criações incluem outros símbolos e desenhos que têm em comum uma identidade clara e uma marca pessoal clara , com graça , precisão e uma paleta de cores maravilhosa. Sailor Jerry é um tatuador , sem dúvida.

Quem era Sailor Jerry ?

Norman Collins Keith nasceu em 19 de junho de 1911, em Reno, Nevada. Desde tenra idade , sentiu o desejo de viajar e conhecer novas culturas . Então , ele se alistou na Marinha os EUA aos 19 anos , que acusou a sua paixão pelo mar e permitiu o contato com a influência artística no Sudeste da Ásia , o que o ajudou a criar o seu próprio estilo .

Ele aprendeu a tatuar um homem misterioso que só sei que se chamava "Big Mike "; mas foi no final dos anos vinte , quando ele aprendeu a usar uma máquina de tatuagem , sob a tutela de Tatts Thomas.

Em 1930 , Sailor Jerry se estabeleceu definitivamente em Honolulu, Havaí , onde abriu uma loja de tatuagem . Apesar de sua paixão por esta arte , nunca desistiu do mar , ele tinha uma licença para fazê-lo e, portanto, não era raro vê-lo no comando de um barco de turistas turnê do arquipélago. Eu também podia ouvir em sua própria rádio ou vê-lo tocar saxofone em uma banda.

Sailor Jerry e seu legado

Muitos apontam para a importância da Sailor Jerry no mundo dos tatuadores , por isso não é surpreendente para garantir que há um antes e depois da imagem.

Como afirmado anteriormente , não é difícil identificar as características mais notáveis ??de seus projetos , que fazem uma identidade completa e acabada, ousado e brincalhão, mas a influência do frio varejista oriental tatuagem ( vale lembrar que Sailor Jerry estava em constante contato com os artistas do Extremo Oriente ) .

Ele também foi notável para a criação de seus próprios pigmentos e foi pioneira no uso de agulhas individuais e esterilização de equipamentos .

Como cerca de tatuagens Sailor Jerry ? Você sabia que esta arte da tatuagem icônico ? E o que você sabe sobre tatuagens de âncora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário