Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tatuagens delicados para mulheres


Pequenos , linhas finas , cores vivas e design minimalista são algumas das características que vêm à mente quando se fala de tatuagens delicados para mulheres . Muitas mulheres preferem as tatuagens menores e menos ostentação ; no entanto, apesar de seu tamanho , essas tatuagens são uma grande simbolismo para os seus desenhos e significados que atribuímos ao pessoal . Se você está à procura de ideias de design para a sua próxima ou primeira tatuagem , eu convido você para ver algumas sugestões.

Certamente me concordarás que quase todo o projeto pode ser uma tatuagem delicada e é a razão que há um projeto particular que define ou reflete o estilo ; em vez disso , há uma série de características que, juntas, dão uma tatuagem delicada.

Mais : tatuagens bonitos para as mulheres

Tatuagens aparência delicada geralmente pequeno. Como você se lembra quando vimos algumas dicas sobre como escolher tatuagens pequenas , a melhor coisa a fazer antes de ir para uma tatuagem é fazer uma cópia do desenho que você quer ter certeza de que o resultado final vai ficar bem e quem o vê vai entender o que é. Nesse sentido , você deve considerar se o projeto terá muitas linhas ou palavras escritas para definir a melhor tipografia ou considerá-lo mais simples.

As cores das tatuagens delicados para as mulheres são geralmente tipo clara e aparência bastante pálido. Estes são complementados por linhas finas ea ausência de cor preta. Eles também tendem a ter um jogo de sombras e detalhes que lhe dão uma aparência frágil e fluida.

Mais : Fotos de tatuagens em partes íntimas

As partes do corpo nas melhores tatuagens são olhar pulsos delicados e dedos , pescoço e atrás da orelha , tornozelos , pés e peito do pé. Esses lugares são melhores do que os outros, porque a superfície tem pouco tatuagem, a tatuagem vai ocupar todo o lugar sem deixar lacunas que possam dar -lhe uma pequena imagem em relação a toda a área de superfície disponível para cobrir .

Quanto à dor sentida ter tatuagens tatuagem pequena , devo ser honesto e dizer que depende de como você é tolerante a dor e a parte do corpo onde você quer tatuagem. As áreas do corpo onde a pele é anexado ao osso são mais sensíveis à dor, em comparação a outras partes . Se a dor é um fator decisivo para você , sugiro que re-ler o nosso artigo sobre as áreas onde dói mais tatuado .

O que você achou dessas tatuagens delicados para as mulheres? Lembre-se que você pode nos enviar fotos de suas tatuagens para o nosso e embarque e compartilhá-los com os nossos leitores. Anime-se ! Esperamos que as suas fotos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário