Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 15 de abril de 2014

Tatuagens de amor


" Ser humano intenso, com base em seu próprio fracasso , necessidade e procurar atender e vínculo com outro ser Sentiment " . SAR define uma das palavras mais importantes que todos nós usamos todos os dias : Ame-o saber do que se trata , estamos em fevereiro, tão intenso que para a aproximação da data mais romântica e nós , como sempre , trazemos algumas opções ... só no caso. Aqui vamos nós , vamos dar uma olhada nessas tatuagens de amor, há algo para todos.

Tatuagens de amor

" Tudo que você precisa é amor" Os Beatles rezou algumas décadas atrás , certo? Bem, hoje essa frase é tão relevante como sempre e é uma das tatuagens mais populares de frases associadas com esse sentimento . O amor é uma das forças mais poderosas do mundo , independentemente da idade , raça, sexo ou religião você tem. Todo mundo sabe o que significa e todos nós gostamos de uma forma ou de outra.

Assim se manifesta de muitas artes, para provar que a música tatuagens e tatuagens apenas frases de amor são muito comuns . A frase que acabamos de mencionar sobre os Beatles é o mais popular, junto com a palavra amor, especialmente em Inglês .

Além das frases, há várias outras opções de tatuagens que significam amor. A coisa interessante sobre essas tatuagens é que não só expressar o amor romântico. Porque o sentimento engloba muitos outros relacionamentos. É verdade que o amor de dois amantes é especial e único , mas não se compara ao amor de família, pela mãe ou um irmão.

Há também um tributo ao amor próprio . Uma força poderosa que move o mundo e os seres humanos . Há muitas pessoas que optam por usar em sua pele um pedido de amor, adotado como filosofia de vida. Outro amor muito intenso é o amor pela religião , pois Deus e ao próximo. Finalmente , há também a auto-estima , que é importante valorizar e amar a si mesmos .

Finalmente, algumas escolhas populares incluem símbolo japonês que representa o amor e é atualmente um dos mais populares de todos os projetos : o símbolo Kanji . O coração é o símbolo do amor por excelência , ea cor vermelha , pombas, flores , lábios ou algumas frutas como cerejas ou morangos. Aqui estão alguns deles ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário