Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 2 de julho de 2013

O que simboliza cada tatuagem, letra A

Todas as tatuagens simbolizam algo, existente ou seja dada por uma pessoa. Se você está pensando em fazer uma tatuagem, esta lista vai ser útil: nós compartilhamos com vocês o significado dos diferentes tipos de tatuagens da letra A.

Abelhas

As abelhas podem simbolizar ser uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que tem uma atitude dedicada ao trabalho. Aparentemente, você também pode simular a abelha foi mordido, desenho e simulação de inchaço marca.

Águia
Esta é uma das aves mais poderosos e majestoso. Geralmente são tatuagens que simbolizam a força eo orgulho nacional para aqueles que têm este pássaro como símbolo.

Barbed
Arame farpado foi inventado em 1800, para marcar o território. É utilizado para simbolizar o controlo de uma determinada porção de terra e prisões é usado como um símbolo de estar fechado, confinado. É uma tatuagem muito popular graças a Pamela Anderson, que tem uma em seu braço.

Âncoras
Âncoras são um símbolo de segurança, de esperança e salvação, o que torna muito popular. É também um símbolo de estabilidade e é usado como um freio, uma tábua de salvação para aqueles que querem acabar com este mundo louco.

Amuleto
Um amuleto é um talismã usado para a proteção de qualquer entidade física ou psicológica. A sua forma, estilo e design depende da cultura a que pertence. Por exemplo, os amuletos no Egito foram representados por um besouro e na Europa foi o pé de coelho. Muitos são tatuados um amuleto de proteção e sorte acompanhá-lo o tempo todo.

Anatômico
Essas tatuagens fingir olhar para dentro de seu corpo do lado de fora, criando um efeito visual deslumbrante, mas realmente não tem muito simbolismo (transparência, talvez).

Amor e ódio
Eles são, sem dúvida, as palavras mais opostas, e são geralmente utilizados nas juntas (uma em cada) para mostrar a dualidade de toda a gente. Eles geralmente são usados ??nas prisões.

Angeles
Anjos são seres que aparecem praticamente em todas as culturas, embora de maneiras diferentes. Eles representam seres superiores para além do mundo material. Eles são os guardiões, guias, e os intermediários entre o mundo celestial eo terreno.

Anjos do Inferno
Esses personagens são clássicos típico entre os motociclistas (a jaqueta de couro típico e capacetes cujo logotipo é uma caveira com chifres).

Claddagh Anel
Claddagh é uma região a oeste da Irlanda, que dá nome a um anel de casamento conhecida consiste em duas mãos segurando um coração que tem uma coroa, representando a amizade, o amor ea devoção, respectivamente.

Ankh

Ankh é uma cruz em forma de extremidades superiores em círculo. É um símbolo egípcio muito poderoso que representa a chave do milênio de vida, o rio Nilo e está fortemente associada com a união sexual.

Spiders
Estes erros estão ameaçando inspirar medo. Mais do que qualquer coisa é dar uma certa impressão.

Árvore
Tatuagens árvore é um símbolo da harmonia entre o céu ea terra, uma vez que a árvore se conecta essas duas partes da natureza, com suas raízes e bebida. Pessoas que estão muito focados e fortes geralmente tatuado uma árvore. Outro significado pode ser a árvore de família, simbolizando os laços familiares e seus descendentes.

Brasão
Armas tatuagens são bastante populares, especialmente nas prisões. Geralmente usado no peito ou no abdômen.

Harpa
Harps são normalmente associados com os irlandeses, como eles são um símbolo nacional neste país. Mas é um instrumento que aparece em toda a Europa e América. Por isso, é uma tatuagem usada por nacionalistas irlandeses, mas também para os amantes da música.

Como sobre os significados? Você tem alguma carta tatuje A?

Nenhum comentário:

Postar um comentário