Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Veado Decal


Os veados e cervos tatuagens lentamente ganhou mais e mais popularidade e hoje é um dos desenhos de animais mais populares tatuagens. Novos estilos old school ricos, Art Nouveau e, em menor medida, em dotwork, estes animais adoráveis ??com um significado muito interessante, é uma das principais razões do momento. Nós convidamos você a aprender tudo o que você estava procurando tatuagens veados.

O que as tatuagens de cervos e veados?

Embora este tipo de culto de cervos e veados podem ser novo para muitos, estas criaturas adoráveis ??têm sido parte do simbolismo de muitas culturas ao longo da história. Não que as tatuagens veados ter aparecido ontem e surpreendeu hoje muitos, mas o fato é que, apesar de nas últimas décadas surgiram como um símbolo tatuagens originais, a questão volta no tempo muito mais do que o que pode ser acreditado.

Há evidências científicas de que os cervos têm vivido com os seres humanos desde cerca de 14.000 aC (colocando uma data, provavelmente) e, desde então, alguma relação e alguma admiração desses seres por seres humanos existiu. Então você encontrou inúmeras pinturas rupestres, esculturas e artesanato em que cervos e veados são capturados com diferentes simbologias.

As interpretações de algumas dessas manifestações iniciais indicam que anteriormente se acreditava que estes animais eram um símbolo de masculinidade por causa das suas pontas e as conotações sexuais. Outros o show como um ser sagrado, mas isso está mais relacionado com o tema da caça, onde os veados eram uma fonte de alimento e, portanto, para a Vida.

(Esta grande tatuagem de um cervo foi enviado para nós por e-mail nossos embarques Maurício)

Com o passar do tempo, por exemplo, nas culturas clássicas, o animal continuou a ter essa ligação com o mágico, espiritual e sagrado, ter tantos deuses da antiguidade que têm chifres, especialmente veados. Assim, temos a deusa romana Diana, que é representado com um veado e foi considerada a deusa virgem da caça, da natureza e do poder da lua. Na mitologia grega, o nome dele era Artemis foi uma das divindades mais veneradas a ser representados com um arco e flecha em uma carruagem puxada por veados, também relacionados com a caça e da natureza, assim como a música e os animais. Note-se que, em seguida, não só deixou de ser considerado um símbolo do masculino, mas até agora se torna uma deusa do sexo feminino.

Para os hindus também foi um símbolo associado com o espiritual e com a natureza novamente, já que, entre outras coisas, por todas as contas, quando Buda começou suas missões que ele fez em um prado cheio de veados e cervos. No Oriente, a longevidade é representado por um veado branco e na Europa medieval, o veado foi considerada a magia animal, sendo chifres altamente valorizada como um símbolo da força da vida e do poder da Terra. Em vários outros contos populares de todo o mundo, os veados são um símbolo de devoção, admiração, liberdade, solidão e vida em seus mais puros e naturais, entre outras coisas.

Pela forma de seus chifres e os lugares em que vivem, nas profundezas da floresta, onde a mágica acontece, estes foram associados com as árvores, o que faz sentido, porque as divisões possuem pequenos chifres como os ramos de uma árvore. Isso também faz com que eles se conectem com a natureza e com o planeta, especialmente com a sabedoria da natureza.

Tattoo Designs veados e cervos

Hoje, as tatuagens de cervos e veados ter um pouco de todos esses significados e tornaram-se o foco realmente interessante em muitos projetos. Confira essas tatuagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário