sábado, 9 de março de 2013

Fotos de tatuagens de corações


Corações tatuagens são hoje uma das mais populares e utilizados como eles são projetos que permitem uma variedade de cores, formas e tamanhos, além de toda a simbologia associada a este órgão do corpo humano, o que também pode mudar e se adaptar como os interesses e gostos de cada pessoa.

Agora vamos ver alguns dos principais desenhos e significados que podem ser associados com tatuagens diferentes de corações.

O coração como um símbolo é um dos mais importantes e foi envolvido por um longo tempo os sentimentos mais nobres e profundas, geralmente romântico, embora possa ter-como de costume-conotações religiosas e espirituais.

Assim, como um dos órgãos mais importantes que temos e ser diretamente ligada ao que nos dá vida, pode representar o amor em seus sentimentos mais prolongadas, mas também outros como força, compaixão e coragem, e estes formas ele pode ser usado rotineiramente como deixar uma tatuagem pessoal que simboliza o amor por outra pessoa, a memória de entes queridos que não estão mais ou a existência de tais sentimentos, que são muito significativos para uma pessoa.

Todas estas associações também levaram a outras mudanças associadas com sentimentos opostos, como a aquisição de representações ou corações partidos perfurado por adagas e flechas.

Além disso, como dissemos, na esfera religiosa é um símbolo cristão que representa o Sagrado Coração de Jesus.

A versatilidade das tatuagens de corações permite observado em diferentes partes do corpo, como cintura, costas, braços, no mesmo local, no coração e até mesmo os dedos, e seus projetos assumir diferentes formas e cores que pode incluir corações pretos (geralmente associada a um acontecimento muito triste), corações partidos, com o nome de outra pessoa, com asas, desenhos tribais, ligados a outros símbolos românticos como cupido ou renunciar a seus típicos corações empate visuais e real .

Outro aspecto que contribuiu para a popularidade deste tipo de tatuagem é o clássico, característica atraente visual e coração romântico todos nós sabemos. As origens deste símbolo ainda não são claras e há alguma especulação apenas como ele surgiu e se espalhou. Mas as teorias mais consistentes considerar que este símbolo vem de antigas tradições, como o culto de Afrodite, a deusa grega do amor.

Na mitologia grega, Afrodite, é um símbolo de amor, mas não no sentido romântico, então, surgiu com o cristianismo, mas mais relacionada com a atração, sexualidade, beleza e. Dependendo da maneira como você olha, as conjecturas consideradas diferentes significados deste símbolo: a partir das nádegas de uma mulher, a forma das mamas e braços, ou a forma criada pelo pêlos pubianos, ou um formulário que inclui ambos os órgãos sexuais feminino e masculino.

Tatuagens de corações, então pode ser colocado em qualquer parte do corpo e projetos muito diferentes, quer por uma escolha estética ou para alterar o seu significado, tornando-os muito adequado, se você tem uma tatuagem muito clássico, mas com um significado importante para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário