Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tatuagens para o braço


Os braços são uma das partes do corpo escolhidos pelas pessoas para se tatuado. Enquanto a maioria dos projetos boa aparência, alguns são melhores do que outros para a tatuagem nessa área. Você deverá ver 20 desenhos para tatuagens do braço. Qual você prefere?

Tatuagens frases

Este tipo de tatuagens são uma oportunidade de gravar no nosso corpo uma palavra ou frase que lembra um evento ou momento importante da nossa vida. Frases tatuagens são também uma opção a ter como uma frase de incentivo e traçar alguma frase inspiradora.

Tatuagens tribais

Desenhos tatuagens tribais são um dos mais assistidos nos homens, mas é tudo uma questão de gosto e, claro, o que você quer representar ou transmitir em design. O ideal é criar um projeto que tem significado e importância.

Tatuagens tipo luva
Manga tatuagens ficam muito bem ao compor figuras complexas e colorido. Aqui os desenhos variam e você pode escolher entre um projeto de dragões, peixes koi, flores japonesas, ea originalidade que a sua mente vêm à mente.

Vários Tatuagens desenhos


Os braços são como uma tela grande o suficiente espaço em branco onde tattoo design de um meio de grande um tipo ou de meia manga que se estende desde o ombro até o cotovelo. O ideal é evitar pequenos desenhos e guardá-las para outras partes do corpo, como pés ou partes privadas.

O que você acha destes projetos? Você tem tatuagens em seu braço? Lembre-se que você pode enviar suas fotos de tatuagens em seus braços e em qualquer parte do seu corpo, para nossos embarques e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário