Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tipos de piercing facial


Os piercings faciais ou buracos na face, são um tipo de modificação do corpo mais comuns. Dentro desta categoria, encontramos diferentes tipos de piercings, locais diferentes, cuidados e considerações nomes. Hoje vou propor uma breve turnê de aprender alguns dos diferentes tipos de piercing facial lá. Vamos começar.

Penetrante Anti-sobrancelha

Vamos começar com o piercing anti-sobrancelha. A perfuração é normalmente realizada com uma barra acima da superfície do osso da bochecha ou sob a sobrancelha e pode ser horizontal ou vertical. Às vezes, esse piercing também é chamado de "lágrimas", mas é mais comumente encontrado como anti-sobrancelha.

Ponte Penetrante


Este está localizado na ponte do nariz, daí o seu nome. Para entender melhor, é colocado entre os olhos. Outros ainda o chamam de "Erl" porque eles dizem, o primeiro homem que fez Erl Van Aken foi chamado. Este piercing é arriscada: pode ser rejeitada muitas vezes e também remover a cicatriz pode ser desagradável para tal localização é muito visível.

Perfurando a bochecha

O piercing bochecha ou perfuração do rosto é mais invasivo do que os dois estávamos vendo antes. Este penetra completamente bochecha, atinge a cavidade oral e é quase sempre feita de forma simétrica em ambos os lados da cara. Algumas pessoas fazem isso para criar ondulações que não são naturalmente. O problema com isto é que a perfuração, pela localização, pode vazar um pouco a ingestão de líquidos durante algum outro alimento ou bebida. Além disso, por vezes, pode gerar um odor desagradável, higiene sendo extremamente importante.

Piercing na sobrancelha

O piercing na sobrancelha é o mais popular dos piercings no rosto, é um dos mais fáceis de fazer e também para esconder, por exemplo cabelo, se assim o desejar. Seu nome já diz tudo, está localizado na testa e podem ser organizados em uma transversal à mesma ou em paralelo, geralmente em pé no final das sobrancelhas. Sua popularidade se deve a várias razões, incluindo o fato de que o lugar torna penetrante quase indolor é um piercing geralmente cicatriza rápido e mesmo tendo um ano com ele logo fechados sem deixar marcas consideravelmente desagradável.

Piercing labret


O labret é assim chamado porque está localizado no lábio, que é o espaço entre o queixo e lábio inferior. Os astecas e os maias, que tinha este tipo de piercing eram homens de alta casta. A localização é sempre que, mas pode estar no centro, por um lado, pode ser um linear ou um anel de gema. Depende de quem quiser.

Medusa Piercing

Medusa piercings labret é quase igual só que fica entre o nariz eo lábio superior. Além disso, a gema de que é usado é em forma de barra. O lugar onde você vai encontrar esse piercing pode causar problemas na mucosa, então esse piercing não pode fazer alguém que não é um profissional na matéria, sob quaisquer circunstâncias.

Monroe Piercing

O piercing Monroe penetrante parece Medusa, só que ao invés de estar localizado no centro, use o lado direito ou esquerdo. Assim chamado porque ele tinha a intenção de homenagear o lunar Marilyn Monroe, considerado um forte símbolo da sexualidade. Por esta razão, é também chamado de "Madonna" ou "Crawford". Este piercing tornou-se popular na década de noventa e também é menos doloroso do que muitos que temos visto hoje em dia, no entanto, deve ser feito com o máximo cuidado, pois existem muitos nervos na área.

Penetrante nasal

O piercing no nariz é também o mais popular. Existem vários tipos de jóias para usar lá. Eles podem ser anéis ou apenas um ponto no nariz. É quase sempre de um lado na cartilagem do nariz. Há um pouco mais intensa outro: o septo, que é perfurado no meio do nariz, mas esta é muito menos popular.

Piercing na língua
A perfuração da língua, no interior da boca, obviamente, tem um certo cura e cuidado um pouco complexa. É um piercing diretamente relacionada com o sexo, na verdade, é pensado casal sexo oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário