Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tatuagens vs câncer de pele


Hoje o câncer de pele é uma doença que está afetando mais pessoas de todas as idades, as causas desta condição variam muito, mas no que se refere à pele vale a pena perguntar se as alterações que fazemos em que nos coloca na linha de frente desta doença.

Neste caso, há pessoas que pensam que as tatuagens podem causar este tipo de câncer, que é por isso que hoje decidimos dar uma olhada no que se pensa de tatuagens vs câncer de pele.

Nós já sabemos que a tinta usada para tatuar sozinho não tem a capacidade de envenenar o sangue, que pode causar complicações secundárias se a falta de cuidados depois de qualquer procedimento arte do corpo, no entanto, criaram mitos o tema do câncer de tatuagem e pele, pois se acredita ser partes diretamente responsáveis ??desta doença.

O que é câncer de pele?

Cancro da pele é uma doença que afecta as células da pele, levando-as a crescerem de forma anormal e formar tumores, de acordo com a profundidade a que as células anormais são encontrados e o seu número pode ser considerado como dois tipos de tumores: benignos e malignos (isto é considerado como sendo o cancro).

Há certas pessoas que apresentam fatores de risco que podem levar a sofrer com esta doença, entre os quais:

    Predisposição genética.
    Esfolados.
    A exposição prolongada ao sol sem proteção.

São tatuagens podem causar câncer?

Se analisarmos os fatores de risco, na verdade, os médicos dizem que as tatuagens podem causar câncer de pele, já que não há informação médica sutente essa crença.

Enquanto a tinta que tem tatuagens são feitas contacto directo com a célula da pele, os seus componentes são incapazes de produzir uma alteração na mesma; também hoje em dia rigorosas regras sanitárias são seguidos, para evitar o uso de elementos prejudiciais para o organismo, em tais produtos.

Tenha em mente que as tatuagens não causam câncer, mas podem mascarar a presença de uma, algumas mudanças visíveis na pele são indicativos da presença de câncer, e quando temos uma tatuagem pode disfarçar as mudanças tornando-se mais difícil de diagnosticar .

Assim, para a prevenção deveria estar ciente das alterações na textura da pele ou grumos.

Ele pode ser descartado de forma que as tatuagens causam câncer de pele, e nós sabemos que, com cuidados da pele não deve sofrer quaisquer complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário