Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Idéias para áreas tatuagens

Já tem a coragem, a vontade e até mesmo o projeto em mente e fazer a sua tatuagem, mas você já pensou em que lugar área? Talvez esta seja uma das questões que nós pensamos de nós mesmos quando menos uma tatuagem, e nós, normalmente decidir com base em como queremos design ou moda que está tomando o tempo.

Enquanto nós tatuarnos qualquer parte do corpo, é preciso lembrar que existem áreas mais adequados do que outros para usar uma tatuagem, ou porque são menos doloroso, ter uma melhor arranjo e forma de pele, ou são mais propensos a permanecer tatuagem mais, existem áreas que são ideais para o nosso corpo para mostrar uma tatuagem.

Tendo em conta estes parâmetros hoje vamos dar algumas idéias de áreas para tatuagens.

Áreas para tatuagens

Como eu mencionei que você pode fazer uma tatuagem em qualquer parte do corpo, tudo depende do seu gosto e sua tolerância à dor, mas uma tatuagem de boa aparência (além de escolher cuidadosamente o projeto e significado) deve ter em mente a sua localização, para uma tatuagem lugar errado vai fazer você completamente manchar design e as chances são de que, eventualmente, se arrepender da área que você escolheu para tomar.

Tattoo tamanho

Uma das coisas principais a considerar é o tamanho da tatuagem que você quer, você pode dizer que parece óbvio grandes tatuagens melhor em grandes áreas do corpo e tatuagens pequenas olhar mais em áreas mais apertadas, mas parece lógico, mas não Muitas pessoas tomam isso em conta e os projetos são colocados em áreas inadequadas para o seu tamanho, assim que a tatuagem pode muitas vezes ser "preso" em uma área pequena ou "solo" em um deserto onde não há pele parece.
As melhores áreas do corpo para tatuagem

Back:

A parte de trás é uma das áreas preferidas do corpo para usar uma tatuagem, e ao contrário do resto do corpo, esta área fica ótimo com tatuagens grandes e pequenas. É uma excelente opção para realizar uma primeira tatuagem ou usar um projeto que você pode se esconder e / ou mostrar como necessário.

Você pode usar uma tatuagem que cobre as costas completamente ou escolher um desenho que cobre a parte superior ou na parte inferior do mesmo.

Se você quer uma tatuagem que pode ser estendida com o passar do tempo, a parte de trás é um ótimo local para iniciá-lo, porque então você pode optar por mangas, uma tatuagem que correm para o frontal (tórax e abdome) ou descer para os quadris e em seguida, as pernas.

Arms:

Enquanto tatuagens pode levar em qualquer parte do braço, o ombro é a mais resistente e que pode olhar tipo quase cualuqier de design.

Pernas:

As pernas são ideais para tatuagens grandes e médias, coxas e pernas muito bem resistir a qualquer tatuagens, mas tenha cuidado com seus tornozelos e pés, ea tinta é geralmente dispersa rapidamente.

O pescoço: um perigoso

Nesta área, há espaço suficiente para projetos pequenos tatuagens e simples, sim, você deve ter em mente que é uma área muito sensível, por isso uma tatuagem aqui vai ser doloroso.

E você que áreas que você fez ou você fazer uma tatuagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário