Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 17 de março de 2013

Idéias tatuagens no tornozelo para as mulheres


O tornozelo tatuagem localizado é muito popular entre os homens e as mulheres que escolhem este espaço para mostrar as várias formas de tatuagem, embora um modelo usado por ambos os sexos, o fato é que há uma maior percentagem de mulheres que optam tornozelo como o lugar perfeito para usar uma tatuagem, e é por isso que hoje vamos dar algumas idéias de tatuagens para mulheres tornozelo.

Considere que o tornozelo é uma área muito sensível e, portanto, muito doloroso quando receber uma tatuagem, mas isso não é limitado para as meninas que querem ter um modelo nesta área.
Pode parecer que a forma desta parte do corpo, existem certas limitações para os projetos que podem olhar. O modelo principal é formado pelo tornozelo, mas existem muitos desenhos de tatuagem, que pode ser usado no tornozelo.

Tornozelo tatuagens para mulheres

Como dissemos, vamos nos concentrar em projetos mais recomendados para as mulheres, não é preciso dizer que estas são apenas algumas idéias e você pode adaptá-las ao seu gosto. Você também pode combinar estes projetos com outras imagens que são certo para você.
Tornozeleiras:

Como você sabe o tornozelo são o design mais comum e popular para usar uma tatuagem no tornozelo, a idéia principal deste projeto é alcançar uma forma contínua que envolve o tornozelo inteiro, você pode escolher entre vários estilos para uma tornozeleira.

Para as meninas de perto os projetos mais populares incluem flores, borboletas e estrelas, mas também o arame farpado e as linhas tribais formam um estilo ideal para uma tatuagem.

Tatuagens de frases e / ou nomes:

Você pode escolher uma frase curta ou um nome para carregá-lo como uma tatuagem em seu tornozelo. O ideal é ser breve, porque o tornozelo não oferece muito espaço e uma frase longa não parece bom. Você também pode optar por fazer uma tatuagem do nome de um ente querido como um tributo, que você pode usar sozinho ou complementado com projetos simples ao redor.

Em ambos os casos, certifique-se de escolher uma fonte que permite que a sentença seja de fácil leitura, que pode prejudicar as letras completamente erradas tatuagem.

Flores no tornozelo:

As flores são um dos modelos usados ??pelas mulheres, pois não importa o seu estilo ou classe, este número tem diferentes significados que resumem a essência feminina. Há muitas opções para usar flores no tornozelo, pois estes podem ser parte de uma cinta ou ir para o lado do tornozelo (geralmente no exterior), também pode optar por usar uma única flor ou se atreve a usar um design combinação, em que a flor é o protagonista.

Embora o tornozelo é uma área dolorosa para uma tatuagem, o resultado final vale a pena, então vá em frente e usar qualquer uma dessas idéias como inspiração para uma tatuagem nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário