Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tatuagem pulseiras Idéias


As pulseiras são projetos ideais para aqueles que querem mostrar uma tatuagem no braço, pulso ou tornozelo, dependendo do seu gosto, mas pode ser adaptado para cobrir áreas maiores, como a coxa.

A popularidade deste tipo de tatuagem é que você pode escolher qualquer estilo de tatuagem para seu projeto, assim como podemos ver pulseiras tribais, com elementos da velha escola, com motivos celtas, etc.

Hoje vamos mostrar-lhe algumas ideias para tatuagens de pulseiras, assim você pode escolher o que melhor se adequa à sua personalidade.

Pulseiras para homens

Celtic Designs:

Há muitos projetos celtas que olhar grande em uma pulseira para os homens, já que você pode escolher entre os cruzamentos ou nós celtas, em seguida, os números são mais adequados para este tipo de tatuagem.

Arame farpado:

As tatuagens de arame farpado são obscuras, no entanto, ao longo do tempo este projeto tornou-se um dos favoritos de quem quer representar a força e proteção, é por isso que as pulseiras de arame farpado são tão popular e pode ser utilizada por homens e mulheres.

Tribal:

As pulseiras tribais olhar grande em áreas como o braço, a vantagem deste estilo de uma pulseira é que você pode optar por modelos com linhas fortes ou intrincados desenhos e olhar grande.

Pulseiras para as Mulheres

Flores:

As flores são um dos projetos que as mulheres preferem, bem como seus significados, nível estético é a figura ideal para quase qualquer tipo de tatuagem. Uma pulseira de flores é perfeito para usá-lo no tornozelo e no braço, você pode combiná-la com outras imagens, como por exemplo com um arame farpado.

Pulseiras simétrico:

O simétrico pulseiras referem-se a projetos onde há uma figura central para os números do lado fora outros que cruzam a área a ser tatuada, o mesmo estilo de tatuagens é que normalmente leva à região lombar, mas é dado uma nova dimensão ao escolher para uma pulseira.

Estrelas:

A pulseira com estrelas é um projeto comum entre as mulheres, você pode optar por usar apenas estrelas ao redor do manguito ou agrupar várias imagens, deixando uma estrela um pouco maior que a tatuagem de estrela.

Celtic Knots:

A tatuagem perfeita é uma braçadeira com uma tatuagem nó celta como um ponto central, existem vários tipos de nós que têm uma simbologia, a idéia é que este tipo de pulseira tem um take com linhas simples e uma única figura que se destaca.

Você gosta de pulseiras tatuagens? Você usaria qualquer uma dessas idéias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário