Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dean Schubert e Yapese tatuagem Aventura


Deixe-me compartilhar com vocês a experiência de Dean Schubert em sua aventura tatuagem em Yap ilha na Micronésia. Próprio estudo de Dean Schubert e Visual loja de tatuagem Tattoo, a loja mais antiga do seu tipo em Humboldt County, Califórnia.

Dean teve uma temporada de folga do trabalho no estúdio para viajar para Ilha Yap com sua esposa Brittany e explorar a região. Lá, ele teve a honra de tatuar uma peça tradicional volta Yapese Pugram Leo, proprietário do único estúdio de tatuagem profissional na Micronésia.

Como Dean escreveu sobre esta aventura:

"Com cerca de 24 horas de voos e atrasos, completamos nossa jornada de Arcata, Califórnia, para a ilha de Yap. A maioria da nossa estadia ficamos em O'Keefes Waterfront Inn, onde fomos muito confortável, uma estadia muito agradável. O proprietário de O'Keefe, Don Evans, era um velho amigo de Leo Pugram, e Don foi que disse Leo sobre a história do Yap tatuagem tradicional ".

"A última pessoa a trazer esta Yap tatuagem tradicional morreu na década de 1970. Esta prática suspenso pela falta de interesse dos primeiros visitantes ocidentais e proibição durante a ocupação japonesa da década de 20 à década de 1940, esta arte foi quase esquecido e desconhecido para a juventude local de hoje. "
"Estávamos tatuagem vários dias, com alguns poucos dias de descanso entre eles. Eu acho que foi de nove dias no total. Não anotá-la. Com altas temperaturas e alta umidade, dias derreteu um após o outro.

Tatuamos sempre que ambos realmente admiro a dedicação de Leo para o projeto, que era trabalho duro. Nós fizemos e fomos para celebrar na aldeia de Maki, na plataforma de dança onde tradicionalmente tatuado na ilha foram a apresentarem as suas tatuagens para os outros. "

Leo Pugram, Pedra Money, Dean Schubert

Em seu site oficial Tumblr você pode ver muitas fotos interessantes e ler o resto de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário