Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grande tatuagem: Yomico Moreno


Yomico Moreno, artista venezuelano, está entre os melhores tatuadores do momento americana. Com suas enormes obras surrealistas estilo realista, hiper e 3D, tornou-se uma raiva no mundo das tatuagens, em inúmeros sites e nas mais diversas listas dos melhores tatuadores de hoje. Convido você a conhecer o grande tatuador Yomico Moreno e algumas de suas tatuagens espetaculares.

Yomico Moreno

Do seu site oficial teve alguns detalhes biográficos interessantes. Yomico Moreno nasceu na cidade de Puerto Cabello, na costa norte da Venezuela. Lá, o modo amador, Yomico começou a dar seus primeiros passos no mundo da tinta com a pele, fazendo com que seus primeiros tatuagens e absorver conhecimento sem parar por cerca de 8 anos.

O talento e esforço conseguiram abrir caminho no meio ambiente e para o ano de 2006, o artista mudou-se para a cidade de Valência, para tomar o seu primeiro trabalho em tatuagens e tatuagens profissionalmente.

Nesse mesmo ano, Yomico participa de numerosas convenções de tatuagem e reuniões na cidade de Valencia, Maracaibo e no Caracas, capital Bolivariana bonito e original. Os primeiros sucessos vieram rapidamente e em 2006 ganhou várias competições, alcançando os primeiros lugares em competições tão complicado como rosto e cor.

Mas este foi apenas o início de uma grande carreira, dois anos depois, Yomico começa a viagem de sua vida, movendo-se para a velha Europa, trabalhando como artista convidado em vários estúdios de tatuagem, na Suíça, na Noruega e na Dinamarca.

(Yomico Moreno e Victor Portugal)

Após a turnê escandinava, retorna a Caracas para iniciar o trabalho novamente. No entanto, não seria por muito tempo como dois anos depois, em 2010, convida você a participar na Convenção Internacional da Dinamarca, tornando sua entrada na carreira internacional em tatuagem em grande forma, vencendo dois títulos: " Melhor artista evento "e" Melhor cores tatuagem ".

Desde então, turnês mundiais, reconhecimento e mais importante ainda, obras de arte, não aparecem mais. Outros grandes eventos em que tatuagens Yomico Moreno participou destaca o "Liverpool Tattoo Convention 2011".

Hoje, com o seu estilo incrível estilo, realismo excepcional e grande uso de cores, não só o orgulho Yomico Venezuela, mas a América Latina, com nada a invejar a outra grande continente, como uruguaio Victor Portugal. Atualmente em desenvolvimento
exclusivamente de sua carreira, entre as diferentes partes da Europa e América Latina.

l Yomico Estilo Moreno

(E isso é o que eu chamo de realismo ...)

O melhor que posso ser em biomecânica. O estilo de Yomico é simplesmente deslumbrante, tem o olho necessário para dar esse toque único de realismo que a terceira dimensão e força você a definir ou a exibição para encontrar o que você está realmente vendo. Sem mencionar o uso de cores, tantos prêmios internacionais têm dado com precisão.

Os temas e motivos Yomico são variadas, mas tem a distinção de trabalho excelente com o surrealismo.

Ele tem uma razão surreal e plasma bem que acaba confundindo você, ou seja, você pode ver um braço aberto de fios de fora, um olho para fora da carne, uma ferida aberta e mal cozida o fio pendurado e agulha, e sei que é impossível, mas você pode evitar a confusão à primeira vista. Este membro da nossa grande seção tatuadores, o verdadeiro mestre da tatuagem, mas por que ir em aborrecê-lo quando você pode ver o seu trabalho e julgar por si mesmo?

Bem, o que você acha? O que você acha sobre o trabalho deste grande tatuagem? Para entrar em contato Yomico, aprender mais e mais de suas obras, não deixe de visitar o seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário