Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 5 de maio de 2013

Dicionário de Símbolos: dalet, tabuleiro de damas, golfinho, deserto e diabo


Iniciando uma nova fase em nossa seção clássica humilde que já intitulado "Dicionário de Símbolos", no qual temos visto o significado por trás dos mais diversos símbolos para tatuagens, hoje seguimos a ordem do alfabeto com cinco novos símbolos com letra D. Desta vez vamos conhecer o significado simbólico da letra hebraica dalet, o xadrez (tabuleiro), os golfinhos, a paisagem do deserto e da figura do diabo. Nós temos um monte de trabalho, então vamos começar de uma vez por todas.

Dalet

O dalet é a quarta letra do alfabeto hebraico e tem um valor logarítmica de quatro motivos está diretamente relacionada com o número 4, e seu simbolismo. Geralmente considerado como o símbolo da pausa, o teste ea prisão. Em hebraico, é também a primeira letra da palavra "dalet" de "delet" porta de significado. Há um paradoxo no sentido e diz-se que a Daleth na verdade simboliza uma porta da prisão, que pode ser tanto para dentro e para fora, dependendo de como ele pode ser.

Tabuleiro de damas

O tabuleiro de xadrez é em si uma placa, que pode ser usado para jogar damas e xadrez, mas também mantém o significado interessante por trás dele. A alternância entre brancos e negros ou entre positivo e negativo, faz com que seja considerado um símbolo de harmonia e de regulação, bem como a união dos elementos. Além disso, também é muitas vezes apresentada como um símbolo da possibilidade e da probabilidade, tendo, portanto, que o vêem como uma forma de expressar a possibilidade de que todos nós temos que construir o nosso futuro, fazer o nosso caminho e enganar fortuna.

Golfinho

Anteriormente considerada como "rei dos peixes", golfinhos, bonito, inteligente e comunidade, têm sido associados com real e as qualidades de liderança de comprimento. Mas uma liderança, mas um daqueles líderes que todo mundo ama e continuar, porque eles sabem que eles são seguros. Além disso, ao longo da história, tem sido também a idéia de que os golfinhos eram seres muito espirituais e mágicas capazes de orientar a alma para a vida após a morte. Entre muitas outras coisas, o golfinho, em todo o mundo, tem aparecido como um símbolo de alegria, de transcendência, harmonia, inteligência, amizade, comunicação e generosidade. Curso também está intimamente relacionado com tudo o que tem a ver com água.

Deserto

Da mesma forma que temos visto o que eles significam diferentes paisagens e lugares da Terra, como as florestas e até mesmo cavernas, desertos têm um certo simbolismo. No início, quando pensamos em desertos, a primeira coisa que vem à mente é a idéia de solidão, acompanhada por uma estranha sensação de tristeza e desolação. É um lugar morto, onde há pouca ou nenhuma vegetação directamente e onde a vida é realmente hostil. No entanto, e para além das conotações que têm essas características, todos nós precisamos dessas coisas em algum momento eo deserto é o melhor lugar para encontrar a si mesmo, para saber quem somos. Por estas razões, o deserto é um símbolo de sabedoria, conhecimento, compreensão, auto-piedade, paz, tranquilidade e acima de tudo, a revelação. O deserto solitário é o lugar onde nascem as divulgações.

Diabo

Há muito o que falar quando paramos para a figura do diabo, mas tento ser o mais breve possível. Em primeiro lugar, o que significa que a grande maioria das pessoas se preocupam com o mal diabo, à destruição, à sinistra, o caos eo ódio, bem como para a realização de todos os pecados. Assim, não há maior vilão da história da humanidade que o diabo e nenhum outro tem mais uma história terrível. No entanto, esta é apenas uma interpretação do ser, porque, na realidade, ele pode ser visto como um símbolo supremo da liberdade, a inteligência, a intelectualidade, a verdadeira luz, desafio e rebelião. É que o diabo, quando ele era um anjo (mais tarde punido por seu próprio criador para se tornar o monstro que acaba sendo), os rebeldes para a maior figura de autoridade e poder como Deus. Ele se rebela contra Deus, porque você quer saber, saber a verdade, trazer luz (Lúcifer significa portador de luz) e ser livre. Além do custo era caro, o que lhe valeu a ira de Deus, o diabo é uma figura dupla pode ser interpretado muito sobre sua história.

Bem, isso foi tudo por hoje. O que você acha desses novos símbolos para tatuagens? Tatuarías Você é um deles? Que outros significados poderia conceder-lhe esses símbolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário