Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicionário de Símbolos: crisântemo, Chrismon, cruz, quadrado e quartzo


Não há necessidade de mais esclarecimentos, estamos completando a extensa e crescente lista da letra C em nosso clássico e dicionário de símbolos. Hoje sabemos o significado simbólico atrás da flor crisântemo, o Chrismon, cruz, quadrado e mineral quartzo, para incluir uma tatuagem possível.

Crisântemo

O crisântemo é um gênero típico oriental floral, sendo um símbolo sagrado em países asiáticos, especialmente no Japão, onde eles são considerados um símbolo nacional e as insígnias do império. Coisas Historicamente, no Oriente, esta flor tem representado como a harmonia, a longevidade ou vida longa e satisfação, além de também ser um símbolo de estudiosos. De acordo com suas cores, esta flor pode significar várias coisas, assim, por exemplo, um amarelo pode simbolizar a lenta perda de amor, um vermelho, renascimento e retorno para o amor, um branco, a verdade, a violeta , felicidade e bem-estar, etc.

Crismón

Existem diferentes tipos de crismones que são basicamente uma série de ícones ou monogramas essencialmente simbolizam Cristo (cristogramas). O mostrado na imagem é o símbolo Chi Rho e é um dos mais antigos para ser usado pelos cristãos, também utilizado em moedas romanas são ditas para evocar a crucificação de Cristo. O símbolo é composto por duas letras em grego significa "Cristo" e muitos cristãos no mundo usam este símbolo da verdade, é mais razoável usar uma cruz.

Atravessar

Continuando na mesma linha, a cruz é o símbolo máximo do cristianismo. Além desta era, na verdade um símbolo pagão por milhares de anos, o que mais tarde foi apropriado pela igreja depois da crucificação romana, quem vê uma cruz identifica imediatamente com o cristianismo. Olhando para a história, as cruzes eram constituem um símbolo egípcio também foi usado pelos escandinavos nas representações do deus Thor. Além disso, também é encontrado na China e na África com fins semelhantes. A verdade é que a cruz é um símbolo de magia, um grande poder, um poder majestoso e supremo.

Praça

A praça é o símbolo geométrico que regula os quatro elementos da Terra: água, fogo, ar e terra. Representa, portanto, a perfeita harmonia e existência necessária, construção e ordem. O mesmo no reino espiritual, onde regula o nível angelical, demoníaco, humano e divino.

Quartzo

O quartzo mineral era sagrado para os antigos egípcios, que atribuiu poderes transcendentais. Na verdade, isso acontece até hoje, tendo as pessoas argumentam que o material é capaz de transmitir todos os tipos de energias, emoções e até mesmo de campo, permitindo, entre outras coisas, viajar através de diferentes dimensões. Ao longo dos anos, seu significado mudou ao longo do tempo e, hoje, é visto como um símbolo que une o intelectual eo espiritual, o que permite um mágico, além do que todos podem ver.

Bem, o que você acha desses cinco novos símbolos para tatuagens? Tatuarías Você é um deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário