Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 25 de maio de 2013

Dicionário de Símbolos: imperador elefante, imperatriz, amor e Eneagrama


Continuando nosso dicionário de símbolos, a vir a correr tão bem e temos aprendido muito sobre os significados por trás dos mais diversos símbolos que chegamos a letra E. Então, como você sabe, hoje eu vou te ensinar o significado por trás cinco novos símbolos: elefantes, símbolos do tarô "Imperador", "Imperatriz" e "amor" e, finalmente, a figura do Eneagrama. Vamos começar imediatamente.

Elefante

Enquanto os animais são menos populares de tatuagens, os elefantes têm grande valor simbólico, considerado sagrado por muitos animais culturas. Primeiro, em sua forma mais essencial, o elefante é o símbolo da grandeza, força, potência, resistência, dignidade, honra e supremacia, característica da natureza desses animais. Além disso, parte das histórias do hinduísmo, onde uma participação elefante gigante lida em todo o mundo. Apenas para os hindus, este é um animal mais do que importantes, Ganesha execuções (uma das divindades mais importantes da religião) e também é considerado um símbolo de boa sorte, este último, como em muitas culturas orientais .

O Imperador


A carta representa o quarto imperador arcanos do tarot e é um importante símbolo de masculinidade, o falo, a paternidade, masculinidade, autoridade e ordem. Relaciona-se com o número 4, que como vimos no dicionário publicações anteriores de símbolos, representa justamente essa, a estabilidade, a ordem ea calma força.

A Imperatriz

Outro cartas de tarô é a Imperatriz, sendo esta a terceira arcana. Seu simbolismo tem a ver com a paixão, o amor, o feminino, a plenitude, a natureza e da fertilidade. De certa forma, a carte de Imperatriz está associada com a Via Láctea e na numerologia é manifestada com o número três, tendo assim uma forte conotação sagrada, continua a ser um símbolo de tudo que é completa, que está em harmonia. Algo semelhante acontece por exemplo na Trindade cristã, a Trimurti Hindu ou Deusa Tríplice da Wicca.

O Amante

O amante, outro cartão de tarô, é o sexto arcano e representa o encadeamento, ligação e gravatas. No entanto, também conhecido como "amantes", mantém uma dualidade que não pode ser diretamente relacionado ao amor, mas pode tratar-loop ou uniões sexuais, apaixonado e sensual. Na numerologia, é representado pelo 6, um muito complexo, considerado divino pelo fato de que de acordo com relatos bíblicos, Deus levou seis dias para criar a Terra e mal estar a 666 o número da besta. No entanto, por exemplo, na Cabala, a 666 é considerado como um grande número é o número do homem perfeito.

Eneagrama

O Eneagrama é um símbolo geométrico do tipo esotérico compreendendo nove pontos fechados em um círculo perfeito. Basicamente, é uma estrela com nove pontos e, portanto, às vezes conhecido como nonagrama. Ele disse que exibe todos os processos necessários para manter a auto-renovação e da vida humana em si. Suas origens são muito remotas e tem sido usado por muito tempo como um sistema capaz de refletir e classificar personalidades. Assim, o Eneagrama de personalidade de marca em cada um dos seus pontos de um tipo de personalidade que é de 1 a 9 Estado: perfeccionismo, benefacción, triunfo, romance, intelectualismo, a obediência, aventura, guerra e reconciliação.

Tudo bem, o que você acha desses cinco novos símbolos para tatuagens? O que é mais você gosta? Got tatuado algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário