Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicionário de Símbolos: quatro facas, chifres, rupestres e galinha


Última entrega com a letra C em nosso dicionário de símbolos que, como você sabe, há muito tempo que passamos a conhecer o significado oculto por trás dos diversos símbolos para tatuagens. Então, continuando com nosso trabalho, hoje vamos conhecer o significado simbólico do número quatro, facas, chifres, a caverna e corvos.

Quatro

O número quatro tem um significado simbólico em relação à estabilidade e ordem, que se manifesta na natureza com a harmonia de todas as coisas. Pode ser encontrada nos quatro elementos da terra, as quatro estações, as quatro direções, as fases da Lua e as extremidades do corpo, entre outras coisas. Portanto, o número 4 representa a força, a segurança, tranquilidade e bem-estar de saber que as coisas estão indo na direção correta.

Facas

Como um símbolo tatuagem, as facas pode salvar uma variedade de significados, de devoção à traição ou mesmo uma obrigação militar. Outros ainda o vêem como um símbolo da perda de um amor importante, principalmente em relação a essas relações que culminam depois de uma brincadeira, o que deixa uma marca indelével. Nos tempos antigos, as facas apareceu em tatuagens para representar o sacrifício de um lado e do outro, autoridade e poder. Outros significados que são atribuídos a este símbolo são de vingança, solidão, dor e liberdade.

Horns

Acima de tudo, historicamente, os chifres que simbolizava o poder, especialmente o poder da mente, o intelecto e os pensamentos, por isso estão localizados na cabeça e só por isso é que (conhecimento portador de luz / Lucifer ) têm enormes chifres na cabeça. Esta não é apenas uma parte da tradição bíblica, no Egito antigo, algumas divindades relacionadas com a sabedoria eram representados com chifres, como fizeram os gregos com Pan e Dionísio. Assim, os chifres foram sempre relacionados com o, proteção mágica e sobrenatural, divino, o poder, o transcendental e mística, bem como com a realeza, a classe alta, a dignidade ea nobreza.

Caverna

As cavernas têm um significado simbólico que se refere ao confinamento, contenção e ocultação de mistério e mitologia. Nas antigas histórias populares e mitos, as cavernas aparecer como o lugar onde os eventos mágicos desdobrar, muitas vezes sinistro, sombrio, sempre transcendental. Além disso, as grutas e cavernas representam um lugar indiscutível de segurança contra perigos externos.

Corvo

Corvos são uma das tatuagens de pássaros mais populares e isso é devido a todas as incríveis habilidades e características que têm esse animal. Extremamente inteligentes, os corvos são pássaros poderosos e um símbolo espiritual para muitas culturas, animais sendo considerado sagrado por milhares de anos na Escandinávia e norte da Europa. Odin, o deus maior da mitologia nórdica, transportando dois corvos em seus ombros, que eram um símbolo da sabedoria e do pensamento. Para os egípcios, os corvos eram também um símbolo sagrado que representa lealdade e felicidade. No entanto, com raízes antigas também no resto do mundo, as mudanças de visão e corvos são vistos como mensageiros do mal, seres sombrios associados com o mal, desgraça, morte e bruxaria.

O que você acha desses cinco novos símbolos para tatuagens? O que você mais gosta? Certifique-se de se juntar a nós para a próxima edição, pois, continuar a nossa ordem alfabética, começa com cinco símbolos com a letra D para ter em mente na próxima vez que você decidir parar pelo estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário