Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

domingo, 19 de maio de 2013

Grandes artistas da tatuagem: Robert Hernandez


O lendário Robert Hernandez é uma incrível tatuagens tatuador polonês, com o seu trabalho impecável no realismo eo uso do preto e cinza, tornou-se um ambiente de grande e mais do que justificada.

Continuando nossas grandes tatuadores seção, hoje eu convido você para visitar algumas das melhores tatuagens de Robert Hernandez e alguns aspectos que se tornaram como artista.

Robert Hernandez

Robert nasceu em 19 de julho, no sul da cidade de Prudnik, na Polônia, onde ele cresceu com sua família de origem espanhola. Seu interesse pelas artes florescem em breve, sendo um amante confesso de pintura e desenho desde que me lembro (mostrando especial interesse pelo desenho e de 4 anos de idade), além dos mais de 15 anos de experiência no mundo das tatuagens.

Naquela época, o reconhecimento internacional tem sido uma constante e, em alguns outros oportunidade confessou que seu primeiro grande desenho foi, possivelmente, uma caricatura de Charles De Gaulle fez quando ele era muito pequeno, mas também confessa que tudo mudou quando seus 10 anos Beijo ouviu pela primeira vez.

Estas estrelas roqueiros foram uma forte influência sobre a maneira e, desde então, Robert começou a desenhar todos os tipos de coisas, retratos, desenhos e até mesmo a sua própria história em quadrinhos sobre a banda, mas mais uma de suas maiores influências foi, sem dúvida, seu bisavô.

Robert Hernandez passou muito tempo com seus avós quando criança e seu avô era um fã do desenho animado, que lhe ensinou muito sobre isso. Essas lições não fez nada, mas espera e, eventualmente, formar Robert como artista quando entre 1985 e 1988 frequentou a escola de arte.

Com todas essas experiências e momentos cheios de criatividade em sua história, em 1988, mudou-se para Madrid e logo começou a trabalhar em seu primeiro estúdio de tatuagem, entrando em contato com todos os tipos de artistas da Europa, absorvendo mais e mais conhecimento e crescer como artista.

Ao longo dos anos, Robert tem trabalhado duro para obter o seu próprio estilo e é certo que, sem dúvida, ele foi bem sucedido. Basta olhar para alguns de seus trabalhos.

Robert Hernandez Tatuagens: o lado escuro de realismo

O estilo de Robert Hernandez é caracterizada, em primeiro lugar, pelo seu realismo espetacular e por seu uso magistral de preto e cinza. Esta em técnicas, mas a outra coisa que a maioria chama a nossa atenção para ver suas tatuagens como tema torcido, escuro e sinistro, algo que o caracteriza e que ele conhece muito bem.

Robert frequentemente mencionado que fascina trabalhar e desenvolver o seu realismo e sempre brincar com diferentes tonalidades e texturas, experimente.

A frase dita ao falar sobre sua carreira e seu trabalho em uma entrevista com Big Tattoo Planeta, diz:. "(...) Eu tento criar coisas que parecem tão vivo quanto possível, não importa quão estranho que possa parecer. Eu acredito que qualquer coisa que você pode desenhar ou pintar, você também pode tatuagem. "Alguma coisa podemos perceber bem em seus empregos retratos e personagens realistas que são puramente fantástico, com características tão estranhas que você nunca vê em qualquer lugar, mas tanto Hernandez tatuagens Robert.

É que o plasma é o lugar onde os seres sombrios, misteriosos e surreal que povoam a sua imaginação, mas não tanto talento e técnica, é como se você pudesse estar ali, fascinado por essas criaturas.

No entanto, os trabalhos de Hernandez simplesmente não existem e as cores também fazem parte do seu itinerário.

Robert também é um amante de pastel, óleo e aquarela, que também geralmente notadas em seu trabalho. Mas sem mais delongas, aproveite esta pequena galeria de tatuagens por Robert Hernandez e não se esqueça de visitar o seu site oficial para saber mais sobre o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário