Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dicionário de Símbolos: eremita, escada, besouro, Escorpião e Escorpião


E nós continuamos a expandir nosso dicionário da seção símbolos. Desta vez, para o significado por trás cinco novos símbolos para tatuagens com a letra E, continuando ordem alfabética nós carregamos. Então, hoje, vemos o significado simbólico por trás do cartão de tarô Eremita, a escada como um símbolo, o besouro, o signo de Escorpião e, finalmente, o escorpião. Vamos de uma vez por todas com uma outra parcela clássico desta seção.

Eremita

O Eremita é o nono arcanos maiores do tarot e refere-se ao espírito-guia, bem como o auto-conhecimento e auto-aceitação. Em outras palavras, aparece geralmente como um símbolo da solidão, ele está lá no mesmo lugar em que a pessoa pode realmente conhecer e descobrir quem ele é. Refere-se também para o conhecimento, reflexão, meditação, pensamentos, sabedoria, segredos e paz espiritual. Na cultura popular, a figura do eremita tem sido muito presente, especialmente na ficção, sendo capaz de se relacionar fortemente com personagens como Gandalf em O Senhor dos Anéis ou Star Wars Yoda, entre outros.

Escada

Em seu sentido mais básico, a escada simboliza o caminho direto para os mundos além do nosso próprio, tanto para baixo e para cima. Como um símbolo, que tem sido o seu significado mais profundo ao longo da história, uma ferramenta e um meio de comunicação com o desconhecido eo espiritual. No caso da escada em espiral ou em espiral, é muitas vezes considerado um símbolo do mistério.

Besouro

Alguns de seus significados mais comuns referem-se progressos, persistência, sabedoria, praticidade, segurança, potencial, proteção e solidariedade. Como todos nós familiar, um besouro inseto era sagrado para os antigos egípcios, especialmente a dung beetle, que no calor escaldante do deserto e deserto inóspito percorre grandes distâncias carregando uma bola de esterco para finalmente colocá-lo em um lugar seguro e ter seus bebês lá. Por mais que hoje em dia pode ser um pouco complexo, por isso a bola é um símbolo da vida, em uma vida tranquila e segura. Na forma também está relacionado com o sol e muitos dos significados deste símbolo-se o trabalho e o esforço do besouro no tratamento de bola.

Escorpião

É o oitavo signo do Zodíaco e está intimamente relacionado com os impulsos vitais da vida, ou seja, a vida ea morte. Diz-se que aqueles que pertencem a este signo são muito apaixonado, selvagem e ousada, mas sempre confiável, bem como ciúmes, forte, amantes de segredos e mistérios. Obviamente, entre outros símbolos, é representado por um escorpião, uma criatura cujo significado saberá seguida.

Escorpião

Devido à agressiva e letal desse aracnídeo, historicamente, os escorpiões têm sido vistas como um símbolo de conotações bastante negativas, como ódio, vingança, destruição e morte. No entanto, também é uma criatura caracteriza-se pela ferocidade com que defendem os seus jovens e, portanto, também é considerado um símbolo de proteção, segurança materna e suspeita. Em outras palavras, há aqueles que dizem respeito ao sexo, o controle, a solidão, a paixão ea transição.

Tudo bem, o que você acha desses cinco novos símbolos para tatuagens? O que você mais gosta? Tatuarías o que você?

Um comentário: