Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como projetar sua própria tatuagem

Ao decidir sobre uma nova tatuagem, acontece frequentemente que, enquanto em nossas cabeças que temos o desenho claro, por uma razão ou outra não recebemos o tatuador para captar o que realmente queremos. Que tal fazê-lo sozinho? Nestes casos, sabe como projetar sua própria tatuagem pode ser de grande ajuda. É por isso que hoje eu trago-lhe algumas dicas sobre como projetar sua própria tatuagem que me funcionou.

Considerações antes de iniciar o seu próprio

Antes de mais nada, você deve saber que se você não for bom em desenho e se você tem pouco de imaginação, é melhor considerar uma outra idéia. É claro que, a menos que você é um tatuador profissional para projetar uma tatuagem não é uma tarefa simples. No entanto, com paciência, imaginação e segura do que você quer: criar sua própria tatuagem é possível, você também deve saber.

Seja paciente


Quando se trata de tatuagens, uma marca que estará em seu corpo para o resto de nossas vidas (ou pelo menos essa é a idéia) é sempre bom usar um design original, que fala que somos, um para nos representar . Portanto, a tatuagem em seu próprio país é uma ótima idéia, mas, obviamente: desde que culmina bem. Para que isso aconteça, você tem que ser paciente e se algo não está certo ou não convencê-lo completamente, apagar e começar do zero novamente. Uma boa idéia é fazer vários esboços do mesmo, até que totalmente satisfeito. Claro, este conselho não se aplica se você não está procurando um desenho que representa algo especial.

O simbolismo de seu projeto

Embora saibamos que para o gosto não há nada escrito, há certas coisas que são simplesmente mais atraentes ou mais atraentes do que os outros em tatuagens. Para uma tatuagem mais atraente, existem muitas coisas que vão afetar um deles é o simbolismo eo significado da tatuagem.

Há todos os tipos diferentes significados em símbolos particulares. Não é novo, mas na concepção de sua tatuagem é bom ficar claro que é utilizado para simbolizar e que significado terá para escolher exatamente o símbolo da direita. Alguns exemplos bastante simples: se você quiser para simbolizar o amor, vou usar um coração, se eu quiser se referir a tempo irá utilizar uma ampulheta ou quer simbolizar a morte vai usar um crânio, etc.

A melhor coisa a fazer é parar com o nosso "dicionário de símbolos para tatuagens". Lá você vai encontrar todos os tipos de símbolos e seus significados, e letra por letra, em ordem alfabética.

Personalize o seu projeto


Uma vez que temos prontos os fundamentos do nosso projeto para tatuagens, é sempre bom para aperfeiçoar. A melhor coisa a fazer é fazer várias cópias a completar os esboços. Quando você considerar que você tem pronto o projecto final, você pode personalizá-lo uma e outra vez. Para personalizá-lo, você pode adicionar itens que você identificou, cores, formas, símbolos ou qualquer outra coisa que se refere a sua vida, sua personalidade ou o que você está tentando representar. Isso vai torná-lo mais original e fazer você se sentir mais confortável com sua tatuagem.

Aconselhe-se com o tatuador

Com o projeto concluído em cheio, o melhor é visitar seu tatuador para falar sobre o projeto juntos. Por várias razões, pode ter que modificar o mesmo ou pode haver algo que seu tatuador pode alterar para melhorar o design e não sei. Com a aprovação de sua tatuagem, não há mais nada a esperar. A passagem da agulha!

Sempre que você projetou sua própria tatuagem? Você tem coragem de tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário