Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desenhos tribais do tatuagem de tigres


Inúmeras vezes já falamos sobre as tatuagens tribais e da variedade de seus projetos. Então, hoje eu trago como proposto tatuagens desenhos tribais de tigres que podem inspirar a sua próxima tatuagem.

Tatuagens tribais transcendeu as barreiras do tempo e da geografia e emergiu como uma das formas mais significativas de arte corporal. Desde tempos imemoriais as tatuagens tribais do estilo estão presentes na Índia, Tailândia, Camboja, Indonésia, Malásia, China e Japão. Sim, podemos dizer que o gosto por este tipo de tatuagens começou no leste. É por isso que o projeto real com base em números tribais tem significado em si mesmo, além da figura aparece.

O tigre é, desde o início, um dos símbolos asiáticas mais potentes foi escolhido para a razão de muitas das tatuagens dos países mencionados. Este animal está associado com o poder, ferocidade, paixão e sensualidade, mas também muitos associá-lo com a beleza e velocidade, crueldade e ira.

A combinação da figura do tigre eo design tribal é um dos melhores, já que presa listras de tigre e é dada uma estética tribais que tornam excelente para a realização de desenho tatuado na pele. Lembre-se, trazer uma paixão interior e ferocidade que o justifique. Por que é mais comum encontrar tatuado em homens.

Apesar de agora o uso da cor em tatuagens é muito amplo, tradicionalmente, o tigre era um único tinta preta, e ainda hoje é o único.

Você já fez alguma tatuagem tigre? Lembre-se que você pode enviar suas fotos para nosso mailing publicadadas embarques e visualizá-los no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário