Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tatuagens em árabe


O mundo árabe é um tema que capta não só os membros dessa cultura. Há muitos ocidentais que estão intrigados com tudo o que rodeia a cultura árabe: a sua história, os seus símbolos, as crenças, os costumes. Mas o que atrai, ao pensar sobre uma tatuagem é o árabe.

Certamente a atratividade da língua árabe é que ele não tem caráter semelhante a essas línguas que vêm do latim. Uma pessoa que não pertence a essa cultura, certamente, não consigo entender absolutamente nada sobre uma tatuagem com frases nesse idioma.

Porque é tão diferente do que estamos acostumados e pertencentes a uma cultura estranha, mas extremamente rica e surpreendente é que muitas pessoas optam por fazer tatuagens em seu corpo árabes.

A maioria dos que optam por tatuar a pele com algum elemento árabe, está inclinado a tatuar uma frase em árabe. Esta linguagem é uma língua oficial em vinte países e surgiu como uma das seis línguas oficiais declaradas pelas Nações Unidas. Alguns dos países que têm como língua oficial são: Arábia Saudita, Argélia, Egito, Iraque, Marrocos, Líbia, Líbano, Saara, Emirados Árabes Unidos, entre outros. Acredite ou não, uma das línguas com mais falantes em todo o mundo: 280 milhões de pessoas falam o árabe como sua primeira língua, que são unidas por mais de 250 milhões falam como segunda língua.

Certamente, no mundo árabe, com tatuagens símbolos e palavras em árabe, como de costume. De qualquer forma estes cada vez mais ganhando terreno no Ocidente, onde o outro é escolhido.

Eu acho que é sexy para vestir algo escrito em seu corpo, que só você sabe o significado. De qualquer forma eu acho que todos tatuagem árabe expressa verdadeiro vínculo da pessoa tatuada com que a cultura, por isso, nos dias de executar este pode gerar tanto a rejeição e aceitação.

Você tem alguma tatuagem árabe? Gostaria de ter um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário