Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fotos de perfurações da orelha


As perfurações da orelha são um tipo de arte no corpo, como tatuagens e escarificação. Se falamos de questões estéticas, piercings orelha tem mais adeptos em favor em comparação com outras artes, que são mais fáceis de esconder com o cabelo. Hoje quero compartilhar com vocês algumas fotos de piercings de orelha.

Em posts anteriores publicadas no Corpo e Arte, falamos sobre piercings na cartilagem da orelha, piercings e perfurações transversais triplos, bem como deu-lhe algumas dicas sobre como limpar um piercing e evitar infecção ou outra de complicações da pele.

Quando se trata de escolher que tipo de piercing que você deseja usar, o melhor que podemos fazer para tomar uma decisão é para ver fotos. Dessa forma, teremos uma idéia mais realista de como ele vai olhar para nós. Então eu compilei para você, fotos diferentes de piercings de orelha.

Para ampliar as imagens basta clicar em cada foto. A jornada começa agora. Convido você a encontrar o seu próximo modelo.

Se você tem piercings, escarificações ou tatuagens em seu corpo, nós convidamos você a compartilhar algumas fotos em nossa caixa de correio e nos dizer algo sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário