Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 6 de julho de 2013

Modelos de tatuagens de estrela

Estrela tatuagens estão entre os mais populares. Com certeza a cada dia que você vê um projeto da estrela, não é? Isto é provavelmente devido à versatilidade que tem essa tatuagem e ao grande número de possibilidades para personalizá-lo de acordo com o nosso gosto e sempre dar o seu próprio significado. Hoje vou mostrar-lhe alguns modelos de tatuagens de estrela que você vai ser muito interessante. Enquanto estamos vendo os modelos, também parar um pouco em seus significados. Vamos começar a turnê.

O que as tatuagens de estrelas?


A tatuagem de estrela pode ter muitos significados. Na primeira, as estrelas são geralmente usados ??para representar os objetivos, metas, ambição, iluminação, etc. Eles são usados ??para simbolizar tais concessões para cumprir uma conquista, que representa o conhecimento e beleza. Aqui estão alguns dos mais populares.

Shooting star

Estrelas cadentes simbolizam momentos eram breves, mas deixou uma marca na vida. Geralmente, aqueles que fazem a tatuagem de estrela cadente procuram representar um acidente de trânsito, um romance, um período de férias com sua família, entre outras coisas.

Estrela náutica


Chamadas estrelas náuticas representam a estrela do norte que orienta e determina a nossa localização. Ao longo da história, foi usado como referência para as coordenadas e as posições de marinheiros e todos os viajantes até a invenção da bússola. Por exemplo, devemos conhecer bem a história dos três reis magos que seguiram a estrela para chegar ao seu destino. Hoje, muitas pessoas náuticas estrela tatuagens para indicar que eles devem sempre ser claro sobre o seu verdadeiro caminho e como construí-lo na vida.

Pentagrama, estrela de cinco pontas

A estrela de cinco pontas, conhecida como aduelas, são uma tatuagem que representa coisas diferentes de acordo com onde ele aponta. Geralmente associado com a cultura pagã, magia e misticismo. Ao apontar para cima, estão relacionadas com a proteção e equilíbrio, ao mesmo tempo, quando apontando para baixo, ao contrário, representa o oposto.

O símbolo do satanismo, por exemplo, consiste de um pentagrama invertido e com a cabeça de uma cabra no meio. Milhares de seguidores do satanismo, geralmente o símbolo do Baphomet tatuado em diferentes partes do corpo.

Hexagrama, 6 aguçado


A estrela de seis pontas, chamada de um hexagrama ou Estrela de David, é reconhecido como um símbolo do judaísmo e simboliza a relação e interação entre o homem eo divino. Geralmente, aqueles que são tatuados estrela David procurar manter o equilíbrio e equilíbrio em suas vidas.

Nonogram, estrela de 9 pontos

O Nonogram ou nove pontas, e não como de costume, mas algumas pessoas optam por este tipo de estrelas para ser tatuado. A estrela de nove pontas representa as conquistas e estabilidade, é usado para representar a consecução de objetivos e metas na vida, então persistentemente mantida ao longo do tempo. Também é muito antiga e é muitas vezes atribuída poderes místicos e habilidades mágicas.

Claro que você também pode criar seu próprio, combinar ou estar de acordo com o que você quiser dar o seu próprio significado. O que você acha desses modelos de estrela tatuagem? Tenho uma estrela tatuada? O que isso simboliza para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário