Postagem em destaque

Tatuagens de amor eterno

Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoa...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Símbolos de tatuagens: Marte, martelo, máscara, mem e Mercury


Como de costume, nós continuamos a expandir nossa seção dicionário clássico símbolo com cinco novos símbolos tatuagem e seus significados. Continuando com a letra M, hoje vou apresentar o significado simbólico do planeta Marte, o martelo, máscaras, alfabeto hebraico letra mem e outro planeta Mercúrio. Vamos começar a turnê.

Marte

Como um símbolo, o planeta Marte representa a energia, força de vontade, queimando, agressividade e tensão. Uma vez que estes são conotações associadas ao ideal do mal do que o bem, na Idade Média, dizia-se que este foi o planeta que simboliza a, força do mal diabólico, escuro e sinistro. Na verdade, ele é comumente encontrada em relatos contemporâneos sob a alcunha de "pequeno mal".

Martelo

Da mesma forma, o martelo e martelo são símbolos normalmente associados com o mal. Isso se deve a duas coisas em particular: primeiro é o instrumento divino usado Thor para criar raios, ao mesmo tempo, era um símbolo do comunismo e do Ocidente tomou um lugar complexo no imaginário coletivo do povo. No entanto, porque era a ferramenta de Thor, conotações divinas e espirituais, muitas vezes associada com a criação. Além disso, o martelo é uma ferramenta de enorme importância para as atividades humanas.

Máscara

As máscaras são um símbolo do oculto, do que se esconde e esconde sua identidade, segredo, mistério, mentiras e enganos. No entanto, existe uma ampla variedade de máscaras e ao longo da história, em todo o mundo, as máscaras têm sido utilizados para fins diferentes. Isso dá muitos significados de acordo com a cultura e religião de cada região.

Mem
Mem representa a décima terceira letra do alfabeto Hebrew e aritmológico valor é equivalente ao número de 40. Seu simbolismo refere-se à criação, a origem das coisas, a fonte, a matriz e as raízes da árvore da vida.

Mercúrio

Como um símbolo, o planeta Mercúrio representa intelectualismo, o pensamento, a reflexão, aprendizagem e sabedoria. Esses atributos tornam-se figuras mitológicas que lhe dão o seu nome (Mercúrio para os romanos e os gregos Hermes), sendo um símbolo de inteligência acima de todas as coisas.

Tudo bem, o que você acha desses cinco novos símbolos para tatuagens e seus significados? Algum desses símbolos tatuados em seu corpo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário