Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Símbolos de tatuagens: bobcat, perdiz, lírio, lobo e louco

Continuando nesta seção clássico humilde é nosso dicionário de símbolos para tatuagens, hoje sabemos símbolos com a letra L. Você sabe como isso funciona, por isso não há muito a acrescentar que você propõe para começar a viagem e aprender o significado simbólico do lince, a lira, lírios ou lírios, lobos e loucos, outro dos arcanos maiores do tarô.

Lince

O lince ou lobo espinheiro, não tem origem simbólica particular, embora geralmente associada tanto com os antigos celtas como acontece com as grandes culturas da Idade Média. Assim, o lince tem sido considerado um ser mágico e espiritual. De acordo com muitas lendas em seguida, a visão impecável Lynx ver além das coisas, sendo um transcendental ser capaz de ver a alma ea essência de todas as coisas.

Lira

A lira é um dos símbolos mais emblemáticos da música. Tem sido referido que isto é o símbolo de harmonia cósmica, e também tem uma ligação especial com vários deuses. Um exemplo claro é o caso de Apolo, que detém a lira como um de seus atributos e porque ela recebe seus poderes de adivinhação.

Lírio

O lírio ou o lírio é uma bela e delicada flor. Seu distintivo profundo simbolismo branco ligado a ele em torno das idéias de pureza, tranquilidade, harmonia, virgindade e da inocência. Outros significados se referem muitas vezes atribuída à maternidade, a feminilidade, a proteção, a ternura, de esperança e de transição.

Lobo

Na mitologia greco-romana, o lobo era um inferno ser concebida para fazê-lo ao longo da história. Esta é uma criatura muito feroz, excelente predador temível e criatura violenta. Os lobos são criaturas enormes, muito inteligente, eles caçam em bandos e representam o que pode ser a natureza invencível. Anteriormente acreditava-se que os lobos eram o símbolo da morte cósmica e, certamente, algumas coisas causam tanto medo quanto o uivo de um lobo em uma noite fria.

Louco


O louco é o Arcano Maior número de tarô 22 é freqüentemente associada com a dualidade complexa entre tempo e espaço. A estranha figura do louco, semelhante à de um palhaço, combina a sabedoria eo bom senso de uma maneira muito peculiar. Simboliza o irracional, do inconsciente e do inesperado, mas tudo em uma espécie de ordem natural das coisas que são desenvolvidos sem planejada, mas que são muito bem contanto benevolente.

Bem, o que você acha desses cinco novos símbolos tatuagens? Ainda não encontrei o símbolo que você queria? Bem, não desista, tome todo o tempo que acha necessário e não se esqueça de explorar o nosso dicionário de símbolos para tatuagens, a certeza de encontrar o que você está procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário