Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 20 de julho de 2013

Idéias para localizar frases tatuagens


Hoje em dia, as tatuagens são frases que são os mais populares. Enquanto existem todos os tipos de frases para tatuagem, muitas fontes, tamanhos e linguagens para dar originalidade ao nosso projeto nem sempre é simples. Em todas estas variantes discutimos em muitas ocasiões, mas hoje vamos falar sobre o local, em que partes do corpo você deve colocar sua frase tatuagem. Então, sem mais delongas, deixo-vos com este conjunto de ideias para localizar tatuagens frases que podem ser úteis se você estiver em dúvida sobre o assunto.

Tatuagens frases com fontes pequenas

É verdade que as tatuagens de frases, especialmente quando se trata de frases curtas, pode ser colocado em praticamente qualquer lugar em seu corpo. Se você usar um tamanho de fonte pequeno, claro que a tatuagem vai ser pequeno e resolver o local vai se tornar uma questão muito mais simples. No entanto, há certas partes do corpo onde as tatuagens de frases podem aparecer e olhar muito melhor do que qualquer outra parte do corpo.

Por exemplo, uma das mais comuns e recomendado para localizar uma frase tatuagem é no ombro, especialmente na parte da frente, um pouco acima do peito. Frases tatuagens ficam muito bem lá, especialmente quando se trata de mulheres, pois dá um mais sofisticado e delicado do que em outros lugares, como os braços.

Outro lugar que é uma grande vantagem tanto para destacar um projeto deste tipo é o lado do antebraço. Muitas meninas optam por este site para colocar uma frase ao longo dessa área, com uma fonte e, geralmente, uma fonte em itálico, que eu garanto que você acaba procurando ótimo.

Frases curtas para os pulsos e nas costas

Agora, o que você acha de tatuado uma frase curta ou algumas linhas na parte interna do seu pulso? É outra das recomendações mais comuns, porque dessa forma, a tatuagem parece com algum tipo de frase secreta ou oculta, mais pessoal, só você e alguns podem ver e saber o seu significado, que traz um mistério e originalidade.

Outro site que nunca deixa de frases tatuagens é a parte traseira, logo abaixo do pescoço. Este último é um daqueles lugares que muitos consideram muito feminino, embora pouco pode ser dito sobre isso realmente.

Seguindo na parte de trás, muitos colocam suas tatuagens frases consideravelmente longe do topo. Topo e do centro é uma boa escolha, assim como os ombros, mas no meio e na parte inferior, a tatuagem poderia ser um pouco "perdida" e, por conseguinte, pareceria pouco.

Bem, essas foram apenas algumas recomendações simples e rápida. O que você acha dessas idéias para localizar frases tatuagens? Suas frases tem tatuagens? O que você recomendaria a alguém que não tem certeza sobre onde colocar uma tatuagem de frases?

Nenhum comentário:

Postar um comentário